UOL descobre provas de violência de Neymar contra mulher
O portal UOL revelou imagens e documentos que comprovariam a violência de Neymar contra a mulher que o acusa de estupro. Essas imagens já estariam com a polícia.
NOVO LAUDO APONTA HEMATOMAS NO CORPO DA MULHER QUE ACUSA NEYMAR DE ESTUPRO
Veja trecho da reportagem:
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
“Segundo fontes que tiveram acesso às imagens, elas mostram o jogador agindo de forma agressiva antes do momento do suposto crime”, diz o texto. “A autora da acusação afirmou à polícia que Neymar a encontrou visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel em Paris, e teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.”
Caso seja condenado, Neymar poderá pegar pena de um a cinco anos de prisão.
Entenda o caso
Neymar Jr. foi acusado de estupro por uma mulher que prefere não ser identificada. Ela registrou boletim de ocorrência contra o jogador na última sexta-feira, 31, em Santo Amaro, São Paulo (SP).
De acordo com a denúncia, o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, onde o atleta reside. Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e combinaram de se encontrar na capital francesa. Um assessor de Neymar identificado como “Gallo” teria feito a compra das passagens e a reserva no Sofitel Paris do Arco do Triunfo. O crime teria acontecido no local.
O jogador divulgou um vídeo se defendendo das acusações.