Vaza na web vídeo íntimo de Felipe Neto
O youtuber disse que irá processar os responsáveis pela divulgação ilegal do conteúdo
O influenciador digital brasileiro Felipe Neto se tornou um dos nomes mais falados das redes sociais na tarde desta quarta-feira, 25, depois que um suposto vídeo íntimo atribuído ao youtuber vazou na web.
A veracidade das imagens ainda não foram comprovadas e até o momento Felipe Neto não se manifestou sobre o assunto.
No Twitter, os internautas repercutiram a gravação. Confira:
https://twitter.com/suchennies/status/1022184047248850944
https://twitter.com/detremura/status/1022181526220484610
https://twitter.com/unicornminkis/status/1022180246781665281
ATUALIZAÇÃO
Pouco tempo depois de alcançar os trending topics do Twitter pelo suposto vazamento de um vídeo íntimo, Felipe Neto se manifestou em tom de ironia. No entanto, o famoso não negou, nem confirmou a autoria das imagens.
“Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girl1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, afirmou ele.
https://twitter.com/felipeneto/status/1022189640223260674
ATUALIZAÇÃO 2.0
Horas depois de se manifestar no Twitter sobre o vazamento de um vídeo íntimo, o youtuber Felipe Neto divulgou uma nota por meio de sua assessoria de imprensa em que confirma ser ele nas imagens e ressalta que acionará a Justiça, a fim de responsabilizar o/a culpado/os pela divulgação imprópria do conteúdo.
No comunicado, o artista diz “ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido”.
“O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo.”
CRIME
Assim como Felipe Neto, outras celebridades já tiveram fotos e vídeos íntimos divulgados ilegalmente nas redes sociais. O que poucos sabem, no entanto, é que essa prática configura crime, passível de punição.
Abaixo, aprenda a descobrir se seus nudes vazaram ou foram publicados de forma criminosa em sites de entretenimento adulto ou nas plataformas digitais.