Vendedora de 73 anos é arrastada por carro ao negar produto de graça

Infrator conduzia uma Mercedes-Benz e deixou diversas escoriações pelo corpo da vítima

Marina Izidoro de Morais, vendedora de balões de 73 anos, foi arrastada por 100 metros após negar produto de graça a um motorista em Taguatinga, Distrito Federal, na noite de sábado (15).

A vítima contou que o homem insistiu para levar produto sem pagar e ela explicou que não poderia abrir mão da venda. Ele afirmou ter dinheiro apenas para uma unidade: “Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”.

O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)
Créditos: Arquivo pessoal
O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)

Como os balões estavam amarrados ao braço de Marina, ela foi arrastada pelo carro até as bexigas se soltarem. Uma testemunha relatou que o motorista “fugiu em alta velocidade depois que Marina se soltou” e que “ele foi em direção à avenida comercial e furou um sinal vermelho.”

Marina Izidoro de Morais foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Gentileza no trânsito é essencial!