Vítima de bullying, menino tem 20% do corpo queimado com gasolina
Um menino de 10 anos está lutando pela vida depois de ter 20% do corpo queimado enquanto brincava com outras crianças. Kayden Culp foi atacado por outro garoto, que jogou gasolina sobre o corpo da criança enquanto eles brincavam próximos às suas casas, na semana passada.
De acordo com o jornal Extra, a mãe disse que ele estava sofrendo com infecções e estava sob efeito de medicamentos, que ajudam a estabilizá-lo. As queimaduras aconteceram na parte superior do corpo do menino.
Para ajudar no tratamento de Kayden foi criada uma página de arrecadação de fundo. Segundo a publicação feita, Kayden está sedado. “Ele está atualmente em suporte de vida, com um tubo de alimentação e está sendo mantido sedado. Ele vai ficar no hospital durante muito tempo, algo que nenhuma pessoa, muito menos uma criança, nunca deveria ter que passar. Durante este tempo, Tristyn e Bobby terão que estar ao seu lado. Estamos pedindo doações para ajudá-los com as despesas que surgirão, enquanto eles estão no hospital com Kayden”.