Viúvo de mulher que morreu após ter cesárea negada comove a web
"Você me deixou o presente mais lindo", escreveu Igor
Igor Aparecido Pereira está desolado. Ele perdeu a companheira, Ana Paula Saqui de Paula, de 18 anos, horas após o parto do primeiro filho do casal, em Boituva, SP.
Ana Paula chegou ao hospital em trabalho de parto e reclamando de fortes dores pediu pela cesárea, que, segundo a família, não teria sido realizada por falta de anestesistas no local.
MULHER PROCESSA HOSPITAL APÓS PASSAR POR CESÁREA SEM ANESTESIA
- Primeiras horas do bebê: 7 pontos para entender o que acontece após o parto
- Após 55 anos, mulheres descobrem que foram trocadas na maternidade
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- Conheça 70 sites que oferecem cursos gratuitos com certificado
Sem a opção pela cirurgia, a jovem fez o parto normal e deu à luz por volta do 12h, de domingo (26). Após o procedimento, Ana Paula sofreu uma hemorragia e morreu na manhã de segunda-feira, 27, quando estava sendo transferida para um hospital em Sorocaba.
Pelas redes sociais, Igor fez uma homenagem à companheira, e comoveu toda a web.
“Quando é que a saudade vai passar? Como queria você aqui do meu lado. Era pra você estar aqui me ajudando a criar a estrelinha, mas você se foi. Te amo muito, amor, e sempre vou te amar. Mas eu te prometo – e você sabe que eu tô falando a verdade porque você tá vendo tudo aí de cima – que eu vou cuidar muito bem da nossa filha e muito obrigado pelo presente que você nos deu. Ela é muito linda e é a sua cara”, escreveu Igor em uma publicação.