Wassef diz que abrigou Queiroz na sua casa por questões humanitárias

"Ele estar lá não é nenhum crime, nenhum ilícito, não é obstrução de justiça. Não há nenhuma irregularidade", afirmou o ex-advogado de Flávio Bolsonaro

O ex-advogado do senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef, afirmou em entrevista ao telejornal SBT Brasil, que abrigou Fabrício Queiroz na sua casa, em Atibaia no interior de São Paulo, por “questões humanitárias”.

Wassef diz que abrigou Queiroz em Atibaia por questões humanitárias
Créditos: Agência Brasil
Wassef diz que abrigou Queiroz em Atibaia por questões humanitárias

Em sua versão sobre o paradeiro de Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Wassef disse: “O que eu tenho para dizer é o seguinte: jamais escondi Fabrício Queiroz. Ele estar lá (no imóvel de Atibaia) não é nenhum crime, nenhum ilícito, não é obstrução de justiça. Não há nenhuma irregularidade”.

“(Foi) também uma questão humanitária. Porque (é) uma pessoa que está abandonada, uma pessoa sem recursos financeiros, com problemas de saúde e que o local era perto”, completou Wassef.

Queiroz foi preso na última quinta-feira, 18, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” – quando funcionários do gabinete devolvem parte do salário ao parlamentar – na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).  O ex-assessor é uma das peças chaves do esquema e apontado como operador do esquema que desviou milhões dos cofres públicos.