Youtuber contrária a Bolsonaro é vetada de comercial do BB
Helen Ramos, do canal Hel Mother, tem quase 160 mil inscritos
Convidada pelo Banco do Brasil para participar da campanha de Dia das Mães, a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, com quase 160 mil inscritos, diz que foi retirada do projeto. O motivo, segundo a influenciadora, seria sua posição contrária ao governo de Jair Bolsonaro, expressa em suas redes sociais.
Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro vetou a veiculação de uma peça publicitária, cujo tema central era a diversidade. Após a polêmica, o governo estabeleceu que todas as estatais vão submeter material publicitário à Secretaria de Comunicação.
JÔ SOARES FAZ TEXTO SOBRE JAIR BOLSONARO
- Um em cada sete adolescentes tem problemas de saúde mental, diz OMS
- Fuja do perigo: saiba como identificar ônibus clandestinos
- Novo indício de demência pode acelerar diagnóstico e evitar maiores problemas na velhice
- West Ham x Liverpool: aproveite a odd 2.00 para Salah marcar
Segundo Helen, ser oposição a Jair Bolsonaro, principalmente por ser mulher, ultrapassa questões políticas por ser uma questão moral, de direitos humanos. A afirmação foi feita em um de seus vídeos em setembro do ano passado, antes do segundo turno das eleições que levaria o político à presidência. A mensagem ganhou 13 mil likes.
Já no fatídico 100 dias de governo bolsonarista, a youtuber republicou no Twitter uma enquete sobre “a maior vergonha” do período.