Dimenstein: namorada de Lula provocou ato mesquinho de Bolsonaro?
A suspeita é inevitável — e conhecendo a família Bolsonaro, mais do que inevitável. Razões administrativas foram apenas um pretexto para dificultar a vida de Rosângela Silva, cujo crime seria se apaixonar por Lula.
Recentemente, descobriu-se que ela e Lula vivem um caso de amor. Certamente os Bolsonaros acharam que seria muita “folga” Lula ter uma paixão justamente onde está preso.
Espero sinceramente estar errado na minha suspeita. Seria muita mesquinharia.
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Bolsonaro publicou vídeo questionando vitória de Lula nas eleições
- Mensagens mostram como bolsonaristas organizaram ato terrorista no DF
- Perfil no Instagram expõe identidade de quem esteve em ato terrorista no DF
Por determinação de Joaquim Silva e Luna, diretor-geral Itaipu Binacional, indicado ao cargo pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), Rosângela da Silva, namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi transferida da capital paranaense para Foz do Iguaçu, a 630 km de Curitiba.
Rosângela trabalha em Itaipu há 16 anos e terá que se mudar se quiser continuar na estatal. Segundo o que a assessoria da empresa informou à “Folha de S.Paulo”, a medida tem como objetivo otimizar recursos.
Rosângela e o ex-presidente se conheceram nos tempos das Caravanas da Cidadania e o namoro teria começado em 2018. A informação da nova paixão de Lula foi divulgada em 18 de maio pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, em seu perfil no Facebook.