Vídeo pode ter registrado Neymar com a mulher que o acusa de estupro
Um misterioso vídeo (se existir mesmo) seria capaz de repercutir ainda mais o caso sobre o suposto estupro cometido por Neymar.
A menção a esse vídeo aparece em uma conversa entre a mulher que acusa Neymar e seu então advogado José Edgar da Cunha Bueno Filho.
Em uma troca de mensagens, a mulher diz ao advogado ter sido vítima de estupro. Ela escreve: “Por que a gente não joga logo na mídia pra acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou.”
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
O advogado afirma: “Calma. Isso logo depois de apresentarmos a denúncia.” A mulher: “Tô com raiva Zé. Eu devia ter matado ele quando tive a chance.”
A conversa mostra que o advogado preferia evitar uma briga na Justiça fazendo um acordo. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessa demora. Por isso tentei o acordo.”
Bueno insiste: o melhor caminho seria um acordo com Neymar. Ele tenta convencê-la a não divulgar um vídeo, gravado por ela, de um segundo encontro entre os dois.
Até agora, esse vídeo não foi divulgado. O que, afinal, teria nesse vídeo? E por que ela iria a um encontro íntimo preparada para gravar um vídeo?
Por que o advogado rompeu com sua cliente, alegando que ela não mencionou estupro, sendo que isso foi mencionado nas mensagens?
.