Veja: João de Deus perdeu 17 quilos e quis se matar na cadeia

Por: Redação | Comunicar erro

A Revista Veja traz uma reportagem com o estado de saúde física e mental de João de Deus, preso em Goiânia depois de acusações de abuso sexual.
É a primeira entrevista que ele dá desde que foi preso.

Trecho da reportagem

Laudo encomendado pela defesa do médium diz que João de Deus está doente. Ele perdeu 17 quilos desde que foi preso, não cuida da higiene, anda com roupas sujas de urina e chora com frequência. “(João de Deus) só não cometeu suicídio pois ainda tem sua filha pequena e não quer morrer sem voltar a vê-la, além de não querer ‘contrariar a Deus’”, escreveu o psiquiatra Leo de Souza Machado.

Acusado de abusar sexualmente de mais de 500 mulheres que buscavam tratamento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), o médium concedeu a primeira entrevista desde que foi preso em dezembro.

João de Deus diz que nunca abusou sexualmente de ninguém — e conta detalhes de como tem sido sua rotina na cadeia. “Tenho vergonha de dizer, mas até para sentar na privada eu tenho dificuldade”, disse ele.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural