Aplicativo poupa visitantes de filas na exposição de Kandinsky
Para solucionar o problema das filas constantes no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo (CCBB), a instituição está testando com a mostra de Wassily Kandinsky um novo serviço de visitas agendadas por meio de um aplicativo. O sistema, criado em parceria com a Ingresso Rápido, reserva um horário para os visitantes irem à exposição. As informações são da Folha de S.Paulo.
Com o app, o usuário pode escolher, de acordo com a disponibilidade do museu, o dia e a hora que quer ir à mostra. O código da visita, que deve ser apresentado na recepção do CCBB, também pode ser acessado pela internet. Serão disponibilizados horários para 11 sessões diárias, das 9h30 às 19h30, com capacidade para 300 pessoas em cada uma delas.
Os visitantes que chegarem espontaneamente ao CCBB e não conhecerem o procedimento do aplicativo, terão que aguardar por um código a ser entregue na bilheteria.
- Lightning Lane, novo ‘fura-fila’ dos parques da Disney
- Tudo sobre o novo sistema de ‘fura-fila’ nos parques da Disney
- Governo vai cortar Bolsa Família? Veja como checar se você segue no programa
- CityPASS é a melhor forma de economizar em Nova York
O download gratuito do aplicativo Ingresso Rápido está disponível na Apple Store e no Google Play. Após o cadastro, basta selecionar a mostra e reservar o ingresso, que também é grátis. No museu, é preciso somente apresentar o ingresso reservado na tela do próprio celular.