Conheça o Secrush, aplicativo de paquera brasileiro
Aplicativos de paquera existem aos montes por aí. Então qual a diferença do Secrush e o que ele traz de novo em meio a tantas opções?
Bom, primeiro o Secrush é um aplicativo nacional, desenvolvido pelos brasileiros Rafael Hamoui, Alan Kovari e André Kurbet. Assim como o Tinder, o usuário faz o login no software por meio de sua conta no Facebook, mas aqui temos uma grande diferença: o objetivo do app é permitir “matches” entre seus amigos da rede social.
Sim, o objetivo principal do Secrush é aproximar pessoas já conhecidas, nada de dar “match” em alguém que estava passando na rua ou um desconhecido que mora dentro do seu raio de procura.
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
- Estudo diz que remédios para dormir pode disparar o risco de demência
- Chile 2025: as principais vindimas e onde são realizadas
Outra diferença, de acordo com o site TechTudo, é que o usuário possui quatro níveis de diferentes de classificação, ao contrário do Tinder, por exemplo, em que você apenas dá um “x” ou “coração” para a pessoa, a depender do seu interesse.
E como o Secrush funciona? Ao fazer o login no aplicativo e definir suas preferências, fotos e localização, o usuário poderá classificar os seus contatos de quatro formas: “sairia”, “conheceria melhor”, “ficaria” e “sem interesse”.
O tradicional “match” acontece quando ambas as pessoas escolhem a mesma opção. No caso das pessoas escolherem opções distintas, o aplicativo envia uma mensagem indicando a opção da outra pessoa para aquele que demonstrou maior interesse.
O Secrush é gratuito e está disponível tanto para o sistema operacional Android quanto iOS.
- Leia mais: