Conheça 9 aplicativos para quem quer curtir um sexo a três

Por: Redação
iStock / efenzi
Crédito: Maciej LaskaAplicativos para apimentar sua relação com mais pessoas

Em tempos de amor livre, poliamor o relacionamentos abertos, é cada vez mais comum pessoas que buscam por experiências com mais de um parceiro ao mesmo tempo. A internet está aí para ajudar essas pessoas e virou um verdadeiro mar de possibilidades para quem quer experimentar um ménage à trois, ou o mais conhecido sexo a três.

Para quem quer deixar a timidez de lado e arriscar em um sexo safadinho com mais de uma pessoa, duas pessoas, três pessoas… já existem vários aplicativos que têm essa galerinha como público-alvo. Conheça alguns deles:

3nder: Provavelmente o mais conhecido desses aplicativos, o 3nder é uma espécie de Tinder para quem curte sexo a três ou com mais pessoas. O aplicativo promove o encontro de pessoas interessadas em novas experiências sexuais. Casais e solteiros podem se inscrever no app, que permite que o(s) usuário(s) optem por um modo invisível (para não encontrar com pessoas próximas e indesejadas).

Feeld: Outro aplicativo bastante conhecido é o Feeld, cujo público-alvo é o amante do sexo a três. Pelo aplicativo, é possível curtir ou descartar as fotos das pessoas sugeridas, todas declaradamente a fim de curtir a experiência de sexo com mais de uma pessoa.

Pitanga Club: Também existe um aplicativo brasileiro seguindo a onda do poliamor, é o Pitaga Club. O app é destinado a casais e pessoas interessadas em viver relações poliamorosos, sejam elas fantasias ou romances. É possível conhecer homens e mulheres que queiram experimentar um “um amor a dois, a três, a quatro…”, como sugere a própria descrição da ferramenta. Ao se cadastrar, o usuário assume o papel virtual de uma pitanga, podendo ver e colher pitangas próximas a ele e que tenham as características solicitadas.

3Somer / 3Fun / 3Somes:  Os três aplicativos surgiram na onda do 3nder e trazem mais ou menos as mesmas características do app mais famoso, sendo voltados a usuários mais saidinhos e com mente aberta para novas experiências sexuais a três.

Swingery / BiLove /Both Ways: Outro grupo de aplicativos que seguem o mantra do swing (troca de casais) e do sexo a três, estes três aplicativos têm como foco pessoas e casais bissexuais de mente aberta para se relacionar e experimentar com parceiros de ambos os sexos. Enquanto o Swinger e Both Ways, focam na bissexualidade, o BiLove se diz perfeito para gays, lésbicas e transgêneros.

  • Leia mais:
1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …