Conheça 9 aplicativos para quem quer curtir um sexo a três

Por: Redação | Comunicar erro
iStock / efenzi
Crédito: Maciej LaskaAplicativos para apimentar sua relação com mais pessoas

Em tempos de amor livre, poliamor o relacionamentos abertos, é cada vez mais comum pessoas que buscam por experiências com mais de um parceiro ao mesmo tempo. A internet está aí para ajudar essas pessoas e virou um verdadeiro mar de possibilidades para quem quer experimentar um ménage à trois, ou o mais conhecido sexo a três.

Para quem quer deixar a timidez de lado e arriscar em um sexo safadinho com mais de uma pessoa, duas pessoas, três pessoas… já existem vários aplicativos que têm essa galerinha como público-alvo. Conheça alguns deles:

3nder: Provavelmente o mais conhecido desses aplicativos, o 3nder é uma espécie de Tinder para quem curte sexo a três ou com mais pessoas. O aplicativo promove o encontro de pessoas interessadas em novas experiências sexuais. Casais e solteiros podem se inscrever no app, que permite que o(s) usuário(s) optem por um modo invisível (para não encontrar com pessoas próximas e indesejadas).

Feeld: Outro aplicativo bastante conhecido é o Feeld, cujo público-alvo é o amante do sexo a três. Pelo aplicativo, é possível curtir ou descartar as fotos das pessoas sugeridas, todas declaradamente a fim de curtir a experiência de sexo com mais de uma pessoa.

Pitanga Club: Também existe um aplicativo brasileiro seguindo a onda do poliamor, é o Pitaga Club. O app é destinado a casais e pessoas interessadas em viver relações poliamorosos, sejam elas fantasias ou romances. É possível conhecer homens e mulheres que queiram experimentar um “um amor a dois, a três, a quatro…”, como sugere a própria descrição da ferramenta. Ao se cadastrar, o usuário assume o papel virtual de uma pitanga, podendo ver e colher pitangas próximas a ele e que tenham as características solicitadas.

3Somer / 3Fun / 3Somes:  Os três aplicativos surgiram na onda do 3nder e trazem mais ou menos as mesmas características do app mais famoso, sendo voltados a usuários mais saidinhos e com mente aberta para novas experiências sexuais a três.

Swingery / BiLove /Both Ways: Outro grupo de aplicativos que seguem o mantra do swing (troca de casais) e do sexo a três, estes três aplicativos têm como foco pessoas e casais bissexuais de mente aberta para se relacionar e experimentar com parceiros de ambos os sexos. Enquanto o Swinger e Both Ways, focam na bissexualidade, o BiLove se diz perfeito para gays, lésbicas e transgêneros.

  • Leia mais:
1 / 8
1
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
2
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
3
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
4
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
5
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …
6
02:49
Pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’ exibe heroína com armadura dourada
Bastou a diretora Patty Jenkins divulgar em seu Twitter, o primeiro pôster de "Mulher-Maravilha 1984", para a rede social cair …
7
15:10
Copa feminina na Catraca Livre: pegue a pipoca e solte o play!
Vai ter cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino, sim! Toda semana a Catraca Livre vai trazer um vídeo …
8
02:49
Quinta temporada de ‘Black Mirror’ chega agora na Netflix
A série Black Mirror retorna em Junho na Netflix e trará, em um dos episódios, Miley Cyrus, mostrando o perigo …