Conheça 9 aplicativos para quem quer curtir um sexo a três

Por: Redação | Comunicar erro
iStock / efenzi
Crédito: Maciej LaskaAplicativos para apimentar sua relação com mais pessoas

Em tempos de amor livre, poliamor o relacionamentos abertos, é cada vez mais comum pessoas que buscam por experiências com mais de um parceiro ao mesmo tempo. A internet está aí para ajudar essas pessoas e virou um verdadeiro mar de possibilidades para quem quer experimentar um ménage à trois, ou o mais conhecido sexo a três.

Para quem quer deixar a timidez de lado e arriscar em um sexo safadinho com mais de uma pessoa, duas pessoas, três pessoas… já existem vários aplicativos que têm essa galerinha como público-alvo. Conheça alguns deles:

3nder: Provavelmente o mais conhecido desses aplicativos, o 3nder é uma espécie de Tinder para quem curte sexo a três ou com mais pessoas. O aplicativo promove o encontro de pessoas interessadas em novas experiências sexuais. Casais e solteiros podem se inscrever no app, que permite que o(s) usuário(s) optem por um modo invisível (para não encontrar com pessoas próximas e indesejadas).

Feeld: Outro aplicativo bastante conhecido é o Feeld, cujo público-alvo é o amante do sexo a três. Pelo aplicativo, é possível curtir ou descartar as fotos das pessoas sugeridas, todas declaradamente a fim de curtir a experiência de sexo com mais de uma pessoa.

Pitanga Club: Também existe um aplicativo brasileiro seguindo a onda do poliamor, é o Pitaga Club. O app é destinado a casais e pessoas interessadas em viver relações poliamorosos, sejam elas fantasias ou romances. É possível conhecer homens e mulheres que queiram experimentar um “um amor a dois, a três, a quatro…”, como sugere a própria descrição da ferramenta. Ao se cadastrar, o usuário assume o papel virtual de uma pitanga, podendo ver e colher pitangas próximas a ele e que tenham as características solicitadas.

3Somer / 3Fun / 3Somes:  Os três aplicativos surgiram na onda do 3nder e trazem mais ou menos as mesmas características do app mais famoso, sendo voltados a usuários mais saidinhos e com mente aberta para novas experiências sexuais a três.

Swingery / BiLove /Both Ways: Outro grupo de aplicativos que seguem o mantra do swing (troca de casais) e do sexo a três, estes três aplicativos têm como foco pessoas e casais bissexuais de mente aberta para se relacionar e experimentar com parceiros de ambos os sexos. Enquanto o Swinger e Both Ways, focam na bissexualidade, o BiLove se diz perfeito para gays, lésbicas e transgêneros.

  • Leia mais:
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …