Este aplicativo ajuda você a encontrar o seu amor através do ódio
“De quais séries você mais gosta?”; “Qual é a sua banda favorita?”; “Você curte comida japonesa?”; esqueça todas essas perguntas na hora de conhecer alguém melhor. Neste novo aplicativo, é o ódio em comum que ajuda a iniciar uma conversa.
O Hater, que está disponível em beta para iOS e logo deve chegar ao Android, combina seus usuários de acordo com as coisas de que eles não gosta. Na hora do cadastro, você dá sua opinião sobre vários dos milhares de tópicos disponíveis no aplicativo, de Donald Trump a pessoas que andam devagar na rua e comidas sem glúten.
Cuidadosos, os criadores garantem que a ideia do aplicativo não é encorajar um comportamento negativo. Eles também prometem ser cautelosos com os assuntos que adicionam para avaliação dos usuários, e não são tolerantes com comportamento abusivo.
- Cambridge tem plataforma que ajuda a aprender inglês de graça
- 5 cursos gratuitos de marketing digital que valem o seu tempo
- Conheça 6 aplicativos para ouvir música cristã
- Quando você souber quais são os reais prejuízos de roer a unha com frequência, vai parar rapidinho
De forma semelhante ao Tinder, basta deslizar os cards de assuntos diversos na direção desejada para opinar: direita é “gosto”, esquerda é “não gosto”, para cima é “amo” e para baixo, “odeio”. Depois disso, o aplicativo encontra pessoas que não gostem das mesmas coisas que você – mas levando em conta também outros fatores também, como a localização.
Os “desgostos” devem ser o bastante para puxar papo. Caso contrário, o Hater ainda fez um joguinho quebra-gelo em que uma afirmação aparece na tela e você e a outra pessoa devem preencher uma lacuna. Será mesmo que o ódio é eficaz para o amor?