Ex-amante de Pablo Escobar desaprova atuação de Wagner Moura
A série “Narcos”, que é exibida no Netflix dividiu opiniões. No caso da jornalista Virginia Vallejo García – que ficou conhecida por ser amante de Pablo Escobar – o desconforto foi maior ainda.
Em entrevista, ela diz não ter gostado nadinha da atuação do ator brasileiro Wagner Moura. “Esse ator brasileiro (Wagner Moura) é um desastre. As pessoas nem querem ver o segundo episodio da serie porque é uma coisa ridícula ele falando em portunhol.”
Ela ainda não apreciou a história contada em Narcos, tampouco o trabalho de Valeria Velez (Stephanie Sigman) – inspirada nela. A entrevista completa está neste link.
- Além de The Last Of Us, 5 séries em que Pedro Pascal brilha muito
- Por que Pedro Pascal é o grande nome do momento?
- Wagner Moura teme voltar ao Brasil
- Como aprender espanhol on-line e grátis? Descubra
“Em todos esses seriados o que fizeram foi uma apologia a Pablo Escobar. Convertam a Pablo em um ídolo. E quando eu saí da Colômbia com o avião da DEA, Escobar estava enterrado, ninguém queria saber e nem ouvir nada sobre ele. Todos os 40 milhões de habitantes do país o odiavam.”
E completou: “os produtores de cinema e televisão perceberam que isso era um bom negócio depois da publicação do meu livro. Um baita negócio. Tiveram então que converter Pablo Escobar literalmente em um gigante, quando na realidade ele foi somente um pobre filho da classe baixa”.