Existe um vinho feito com maconha e o preço é impressionante
Sim, é real. Existe um vinho dois em um. Em uma combinação surpreendente, o Canna Vine pode te deixar duplamente animadinh@, já que é feito com infusão de maconha. É isso mesmo! Pela primeira vez na história, os produtores de vinho da Califórnia estão produzindo comercialmente vinhos com cannabis.
Mas antes de esvaziar a sua conta bancária para comprar um suprimento vitalício de merlot marijuana, existem algumas coisas que você precisa saber.
Primeiro de tudo, este glorioso vinho-ganja está disponível apenas no maravilhoso estado da Califórnia, já que todos os outros estados 420-Friendly – Washington, Oregon e Colorado – não permitem álcool infundido com a maconha. Em segundo lugar, para comprar este vinho você vai precisar de uma licença de maconha medicinal – que é liberada por médicos licenciados da Califórnia.
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
Por último, mas não menos importante, é melhor você estar preparado para gastar uma grana séria para por as mãos num exemplar destes. Meia garrafa de vinho com infusão de maconha custa entre 120 e 400 dólares – aproximadamente de R$ 390 a R$ 1200. Então, sim, se aventurar nas loucuras do vinho canábico pode não ser tão fácil como abrir uma garrafa de vinho regular e enrolar uns cigarrinhos verdes.
As informações são do Elite Daily.