Gregos encontram o primeiro pênis pixado do mundo
Foi encontrada na Grécia a mais antiga pixação em forma de pênis conhecida pelo homem, que ainda trazia a inscrição "Nikasitimos esteve aqui montando Timiona"
O escritor Antônio Prata tem uma crônica chamada “Quem Pinta” em que ele discorre sobre a necessidade primitiva do homem de desenhar pênis em todos os lugares. Pois essa atividade, que pode ser comprovada principalmente em banheiros públicos e mesas de escola, tem realmente uma longa tradição.
Nos penhascos de calcário da remota ilha grega de Astypalaia, o arqueólogo Andreas Vlachopoulos fez uma descoberta interessante: o primeiro desenho de um pênis da história da humanidade.
O desenho data de algum período entre os séculos quinto e sexto a.C. e é a mais antiga representação entalhada conhecida da genitália masculina, o início de uma tendência que continua até hoje.
- Fundação Itaú abre inscrições para mestrado gratuito
- Saiba por que Curaçao é o destino perfeito para mergulho
- Síndrome do intestino irritável: as causas e sintomas mais comuns
- Tuvalu, Ilhas Salomão: conheça os 6 destinos menos visitados do mundo
Essa espécie de primeiro pixo também inclui a frase “Nikasitimos esteve aqui montando Timiona”, escrito em grego antigo. Ambos os nomes são de homens e Vlachopoulous diz que a pixação sugere um relacionamento amoroso.
Via Fast Company.