Loja de roupas à base de cânhamo dá maconha de brinde para os clientes

Em Denver, Colorado, clientes ganharão 3,5 gramas de maconha em loja de roupas

02/09/2014 18:36 / Atualizado em 05/05/2020 16:43

Desde que aprovou a legalização da maconha através de um referendo realizado em 2012, o estado de Colorado, nos Estados Unidos, impulsionou a economia local e já arrecadou milhões de dólares nos últimos meses. Com a comercialização da planta autorizada, mais de cem lojas voltadas à cultura canábica estão em circulação em diversas cidades da região.

Em Denver, a loja de roupas Hemp House Clothing aproveitou os novos tempos para inovar em uma ação promocional: na compra de qualquer produto, seus clientes ganham cerca de 3,5 gramas de maconha.

Com uma porcentagem inferior de tetrahidrocannabinol, o cânhamo e a maconha são plantas semelhantes
Com uma porcentagem inferior de tetrahidrocannabinol, o cânhamo e a maconha são plantas semelhantes

Segundo o site, as vendas de suas coleções (confeccionadas com fibra de cânhamo) terão início a partir de dezembro e, para as entregas realizadas na cidade,  os clientes receberão uma “surpresa” pela compra.

Dexavando a Terra do Tim Sam 

Além do estado do Colorado, recentemente, Washington também iniciou a venda legal de cannabis através de um referendo. Agora, diante de regras que limitam a quantidade de compra, maiores de 21 anos podem adquirir maconha em lojas especializadas, além do próprio cultivo, manufatura e venda.

Maconha: para comer, beber, vestir, transar… 

Cada vez mais discutido em todo o mundo, o tema “maconha” é sinônimo de polêmica, acaloradas discussões e muita controvérsia. Para relembrar algumas vezes que acendemos o debate, separamos notícias que foram destaque no Catraca Livre:

Assista ao primeiro comercial de maconha na TV

O portal especializado no uso medicinal de maconha, Marijuana Doctors, lançou o primeiro anúncio televiso de cannabis.

Na peça, o traficante encontra-se em um beco e oferece sushi e sashimi a um cliente– em uma clara alusão ao tráfico de drogas.

Assim, o anúncio reflete sobre como a legalização das drogas pode acabar com o mercado parelelo. “Você não compraria sushi desse sujeito. Por quê comprar maconha com ele?”, questiona o comercial. Confira a matéria completa…

Camisinha de maconha inova na prevenção de doenças sexuais

Na luta pela prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, a Multihigh apresenta uma novidade no mercado de preservativos. Com um pouco de criatividade e bom humor, a aposta da vez são camisinhas com sabor de maconha, que você pode adquirir na internet. Leia a matéria na íntegra.

Já é reconhecido o poder medicinal na maconha para diversos tratamentos, especialmente aos pacie tes submetidos a quimioterapia. O que nunca se tinha falado era a relação entre a droga e o orgasmo.

Comprado apenas com receita médica na Califórnia, um lubrificante vaginal chamado Foria promete um aumento do prazer sexual às mulheres, por supostamente aumentar a sensibilidade. Saiba mais.

Em abril, um ônibus escolar rosa um tanto diferente apareceu nas ruas da cidade portuária de Seattle, nos Estados Unidos. Diferente não pela sua atividade, afinal é muito comum pessoas venderem alimentos e guloseimas em carros, trailers ou caminhão, mas sim pelos ingredientes que compõem os alimentos.

Apelidado de “The Samich”, o food bus apenas comercializa doces e salgados feitos de maconha. Para saber o resto dessa história, confira…