Já é reconhecido o poder medicinal na maconha para diversos tratamentos, especialmente aos pacie tes submetidos a quimioterapia. O que nunca se tinha falado era a relação entre a droga e o orgasmo.
Comprado apenas com receita médica na Califórnia, um lubrificante vaginal chamado Foria promete um aumento do prazer sexual às mulheres, por supostamente aumentar a sensilidade.

reprodução

Créditos: reprodução

Produto pode ser comprado apenas na Califórnia

Foria contém THC e outros canabinóides, misturados com óleo de coco, para uma textura “viscosa e escorregadia”. Segundo o site “Nerve”, dos Estados Unidos, especializado em temática sexual, o lubrificante seria eficaz:

"O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.

O fabricante anuncia que o Foria seria capaz até mesmo de produzir orgasmo múltiplo por 15 minutos.

O produto só está disponível para casais residentes na Califórnia (EUA) e que tenham uma carta de recomendação de um médico. Uma garrafa pequena do óleo custa R$ 196.

Médicos, porém, alerta, que, apesar das “maravilhas” prometidas pelo fabricante, as reações à ingestão da maconha variam muito, e não existem quaisquer estudos sobre a utilização de derivados da maconha em órgãos genitais.