Últimas notícias:

Loading...

Noiva descobre traição e tenta revender festa no Distrito Federal

Festão com comida, decoração, brinquedoteca, DJ e cerimonial está sendo vendido por R$ 70 mil

Por: Redação

A fonoaudióloga Julia Bittencourt se casou no cartório e marcou uma festança para celebrar a união para o dia 18 de dezembro de 2021. Em setembro, no entanto, faltando três meses para a festa, ela afirmou ter passado um dia inteiro tentando ligar para o agora ex-marido, sem sucesso. Ela, então, decidiu ir até a casa que os dois estavam reformando.

Chegando lá, não tinha nada do que havia sido comprado. Segundo a fonoaudióloga, em um dia, o ex levou todos os móveis. De acordo com o G1, após entrar em contato com um amigo do marido, Julia descobriu que o homem havia ido embora de Brasília e voltado à Bahia, onde tinha família e disse para o amigo que o casal estava separado e ele recomeçaria a vida na terra natal. E um detalhe: ele se mudou lá acompanhado de uma outra mulher, que estava grávida dele.

Mulher segura bolo de 'descasamento'
Julia e o bolo do divórcio

Segundo a reportagem, a única coisa que restou foi um botijão de gás e uma máquina de lavar que a fonoaudióloga está rifando.

Depois do impacto da notícia, Julia decidiu se apressar para conseguir o divórcio e comemorar o “livramento” com direito a bolo com bonecos representando o rompimento.

Agora, para não perder o valor do contrato, ela está tentando vender o evento com espaço para 200 pessoas por R$ 70 mil. O pacote inclui comida, decoração, brinquedoteca, DJ e o cerimonial no Spazio Villa Regia, em Vicente Pires. As passagens para a lua de mel, ela conseguiu trocar e decidiu viajar para a praia, em Vila Velha (ES).

O objetivo de Julia é reduzir os prejuízos do cancelamento da festa ao máximo, já que, se cancelar o evento, terá que pagar 50% do valor total.

O casal ficou junto por 4 anos e, com a pandemia do novo coronavírus, o ex ficou desempregado e ela passou a arcar com todas as despesas, inclusive com a reforma da casa, em Taguatinga, onde o casal iria morar.

Compartilhe: