CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Rodrigo Amarante solta “Cavalo”, seu novo disco solo para streaming gratuito

Por: Redação

Além de guitarrista, baixista, vocalista e compositor, Rodrigo Amarante coleciona projetos de peso no cenário musical como sua eterna Los Hermanos, Orquestra Imperial, Little Joy e The Bottletop Band. Agora, ele guarda na memória o passado e canta “Saudade, eu te matei de fome” – da música “Irene” – que integra seu novo disco solo intitulado “Cavalo”.

Diego Ciarlariello Fotografia
Amarante realizou shows de estreia no Sesc Pompeia

Após compor músicas memoráveis como “Último romance”, “O vento” e “Condicional”, Amarante pincela sua poesia em versos de composições como “O Cometa”, “Tardei” e também “I’m Ready”. No total são 11 canções com letras em inglês, português e francês gravadas pelo músico no Brasil e EUA, seu atual endereço.

Com texturas eletrônicas, Amarante encara um disco com surpresas inesperadas, como a faixa “Hourglass”, porém também mantém seu legado orgânico em faixas como “Cavalo” – homônima ao disco.

Produzido por Noah Georgeson, o aguardado disco solo está disponível para download pago no iTunes, e para streaming gratuito no Deezer, trazendo consigo todo o calor de um país tropical, e também o frio de terras distantes.

A turnê de lançamento do álbum começa dia 26 de setembro com shows no Sesc Pompeia, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre.

Ouça “HourGlass”:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.