Publicidade 2018: campanhas recebem prêmio de impacto social
As oito melhores campanhas de 2018 receberam o Prêmio Mestres da Criatividade durante o “Festival Mestres da criatividade – A imaginação que transforma o mundo” que destaca publicidades que fazem diferença social por meio de sua marca.
Todas foram realizadas nos últimos 12 meses – e assim, dão início a uma premiação que GRAACC e Catraca Livre vão promover todos os anos para destacar marcas e agências que produzem as mais criativas campanhas que melhoram o mundo.
O evento aconteceu durante três dias no prédio histórico da Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, reunindo alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira como Washington Olivetto, Fernando Musa, Sergio Gordilho, Edgar Gianesi, Andrea Assef, Álvaro Rodrigues, Joanna Monteiro e Fabiana Almeida.
- A descoberta da NASA sobre a existência de cachoeira maior que as Cataratas do Niágara em Marte
- Coletivo Menelão apresenta espetáculo “Pão e Circo” no Parque da Juventude Città Di Maróstica
- Santo André e Ribeirão Pires recebem apresentações do Coletivo Menelão de Teatro no fim de semana
- Projeto Meninos e Meninas de Rua de São Bernardo do Campo recebe apresentação da Cia Circo Bem Bolado
Representantes de agências renomadas como África, DM9, DPZ&Z e Nova S/B, além dos membros de marketing de marcas como Itaú, J. Walter Thompson, Grupo Ogilvy Brasil, Fullpack, Porto Seguro, SOS Mata Atlântica, Natura e Ambev também participaram da premiação.
No total, foram apresentadas mais de 30 campanhas. Conheça as premiadas:
CAMPANHA: Eu meto a colher sim, produzida pela agência David com o Magazine Luiza
CAMPANHA: My game, my name, produzida pela agência Africa com a ONG Wonder Women Tech
CAMPANHA: Essa Coca é Fanta, E Dai?, produzida pela agência David com a Coca-Cola
CAMPANHA:Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário, produzida pela agência ALMAPBBDO com O Boticário
CAMPANHA:#PenseDireitoNoSeuDireito, produzida pela agência ALMAPBBDO com o Instituto Sou da Paz
CAMPANHA:Itaú Mulher Empreendedora – Vai Garota, produzida pela agência DPZ&T com o Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=NyJoPElfqlA
CAMPANHA:Detector de Corrupção, produzida pela agência Grey com o Reclame Aqui
CAMPANHA:Todo bebê é um bebê Johnson’s, produzida pela agência DM9 com a Johnson & Johnson