Mestres da criatividade: a imaginação que transforma o mundo

Agência DM9 participa do evento "Mestres da Criatividade - As publicidades que melhoram o mundo", com a campanha "Todo bebê é um bebê Johnson's"
Nos dias
12/09 - 13/09
14/09
2018
quarta, quinta e sexta, das 10h às 12h
array(3) { ["address"]=> string(61) "Rua da Consolação, 94 - República, São Paulo - SP, Brasil" ["lat"]=> string(11) "-23.5478345" ["lng"]=> string(18) "-46.64203220000002" }

Biblioteca Mário de Andrade

Rua da Consolação, 94 - República, São Paulo - SP, Brasil

Biblioteca

site: www.bma.sp.gov.br

email: bma@prefeitura.sp.gov.br

telefone: (11) 3775-0002

Evento em São Paulo reúne grandes marcas e publicitários que fazem a diferença com suas campanhas de marketing

Campanha Todo bebê é um bebê Johnson
Crédito: reproduçãoAgência DM9 participa do evento “Festival Mestres da criatividade – A imaginação que transforma o mundo”, com a campanha “Todo bebê é um bebê Johnson”

A Catraca Livre e GRAACC apresentam o projeto Festival Mestres da criatividade – A imaginação que transforma o mundo“, um evento aberto ao público (vagas limitadas) para revelar as campanhas que fazem diferença social por meio de sua marca.

Os temas abordados serão “Saúde e Bem Estar”, “Meio Ambiente e Cidades” e “Cidadania e Diversidade”. Na mesa redonda, representantes de agências renomadas como África, DM9, DPZ&Z e Nova S/B  estarão presentes, além dos membros de marketing de marcas como Itaú, J. Walter Thompson, Grupo Ogilvy Brasil,  Fullpack, Porto Seguro, SOS Mata Atlântica, Natura e Ambev. 

O evento acontece na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, das 10h às 12h. Quem não puder comparecer, pode acompanhar a transmissão ao vivo nas nossas redes. Fique de olho na página do Facebook da Catraca Livre. 

Programação completa:

DIA 12/09

ABERTURA

  • ÁFRICA e GRAACC

-Sergio Gordilho – Copresidente e CCO da Africa

-Campanha: Unbreakable Hope. Assista

  • OGILVY e GRAACC

-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil

-Campanha: Carequinhas. Assista

MESA COM WASHINGTON OLIVETTO APRESENTANDO AS CAMPANHAS: 

  • WMCCANN e HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS

-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa

-Campanha: Hospital de Câncer de Barretos – Hospital do Amor. Assista

  • DPZ&T

-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa

-Campanha: Homem com mais de 40 anos. Assista

  • DPZ&T

-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa

-Campanha: Respeite a Vida. Assista

  • DPZ&T e JONTEX

-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa

-Campanha: Jontex – Meia. Assista

MESA GERAL:

  • JWT BRAZIL e A. C CAMARGO

-Andrea Assef – Diretora de Comunicação e Marketing da J. Walter Thompson

-Campanha: O Coral Inesperado – A.C.Camargo Cancer Center. Assista

  • DOUTORES DA ALEGRIA

-Wellington Nogueira – Candidato a Deputado Federal de São Paulo e Empreendedor Social que fundou o Doutores da Alegria

-Campanha: Documentário Doutores da Alegria. Assista

  • DM9RIO e HOSPITAL AMARAL CARVALHO

-Álvaro Rodrigues – CEO / CCO da Fullpack

-Campanha: Conheça o Ursinho Elo do Hospital Amaral Carvalho. Assista

  • LEO BURNETT TAILOR MADE e ABTO – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS

-Campanha: Enterro do Bentley. Assista

  • OGILVY e DOVE

-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil

-Campanha: Dove Retratos da Real Beleza. Assista

  • OGILVY e SCHWEPPES

-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil

-Campanha: The Dress for Respect. Assista

  • ÁFRICA e ONG WONDER WOMEN TECH

-Sergio Gordilho – Copresidente e CCO da Africa

-Campanha: My game, my name. Assista

  • DAVID e COCA-COLA 

-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil

-Rafael Donato – VP de criação da DAVID

-Campanha: Essa Coca é Fanta, E Dai?. Assista

DIA 13/09

ABERTURA

  • PORTO SEGURO

-Jayme Garfinkel – Presidente do Conselho de administração da Porto Seguro

-Campanha: Trânsito mais gentil, Assista

MESA GERAL

  • TUDO

-Maurício Magalhães – Sócio Presidente da TUDO

-Campanha: Uma foto um sorriso. Assista

  • TUDO 

-Maurício Magalhães – Sócio Presidente da TUDO

-Campanha: 3 Segundos. Assista

  • GREENPEACE

-Renato Guimarães – Diretor de Engajamento e Rafael Fernandes – Coordenador de Desenvolvimento de Comunidades.

-Campanha: Corais da Amazônia. Assista

  • F/NAZCA e SOS MATA ATLÂNTICA

Afra Balazina – Diretora de Comunicação e marketing da SOS Mata Atlântica

Campanha: Vá de galinha. Assista

  • SOS MATA ATLÂNTICA

-Afra Balazina – Diretora de Comunicação e marketing da SOS Mata Atlântica

-Campanha: Os 3 Porquinho e a Mata Atlântica. Assista

  • Y&R – YOUNG & RUBICAM BRASIL E IPÊ (Instituto de Pesquisas Ecológicas)

-Thiago Espeche

-Campanha: A Árvore que Sente. Assista

  • NOVA/SB

Sérgio Silva- VP de Planejamento da Nova/SB

-Campanha: Sendo Visível. Assista

  • ALMAPBBDO e INSTITUTO SOU DA PAZ

– Bruno Prosperi – Diretor executivo de criação da AlmapBBDO

Campanha: #PenseDireitoNoSeuDireito. Assista

  • ALMAPBBDO e O BOTICÁRIO

Bruno Prosperi – Diretor executivo de criação da AlmapBBDO

-Campanha: Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário. Assista

DIA 14/09

ABERTURA

  • FCB BRASIL e CNA

-Joanna Monteiro –  CCO FCB Brasil

-Campanha: Speaking Exchange. Assista

  • FCB BRASIL e ESTADÃO

-Joanna Monteiro –  CCO FCB Brasil

-Campanha: 100 coisas para fazer no Brasil antes de morrer. Assista

  • FCB BRASIL e ESTADÃO

-Joanna Monteiro –  CCO FCB Brasil

-Campanha: De real para realidade. Assista

  • FCB BRASIL e NIVEA

-Joanna Monteiro –  CCO FCB Brasil

-Campanha: Nivea Doll. Assista

  • TV GLOBO

-Sérgio Valente

MESA GERAL:

  • F/NAZCA e AMBEV/SKOL

-Paula Lindenberg – vice-presidente de Marketing da Ambev

-Campanha: Redondo é sair do seu passado. Assista

  • DM9 e Johnson&Johnson.

-Márcio Oliveira – Presidente da DM9

-José Cirilo Teixeira – Diretor de Marketing da Johnson & Johnson

-Campanha: Todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Assista

  • SALVE e NATURA

Fabiana Almeida – Gerente da categoria Rosto da Natura

-Campanha: Velha pra isso. Assista

  • DPZ&T & ITAÚ

-Eduardo Tracanella – Diretor de Marketing Institucional do Itaú

-Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

-Campanha: Leia para uma criança: Astronauta. Assista

  • ITAÚ 

-Eduardo Tracanella – Diretor de Marketing Institucional do Itaú

-Campanha: Itaú Mulher Empreendedora – Vai Garota. Assista

  • GREY 

Adriano Matos – Vice-Presidente de Criação da Grey

-Campanha: Detector de Corrupção. Assista

Compartilhe:

Autor: Por: Redação