CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Usuários relatam golpe do Spotify Premium ‘grátis’ via Whatsapp

Por: Patrícia

Ouvir música virou hábito e é difícil encontrar alguém que cruze o seu caminho sem um fone de ouvido. Por isso, assinar um serviço de streaming musical é comum e os sabotadores encontraram uma nova fórmula para enganar os usuários: o Spotify Premium ‘grátis’ via Whatsapp.

https://twitter.com/its_raah/status/956116396353736705

https://twitter.com/_RubensDario_/status/955530101860589569

Em uma conversa normal do chat a mensagem é a seguinte: ‘O Spotify está dando contas premium no site deles’. No entanto, pra quem está atento aos golpes é possível notar que o link enviado está errado. A url é www.spottify.com e não como a oficial www.spotify.com.

É comum que a notícia se espalhe com o número alto de correntes recebidas via app. Para não cair na cilada e  ter seus dados  registrados no seu smartphone ou computador roubados, é importante checar quais são os links originais dos produtos ou serviços ofertados. Além de procurar mais dados sobre as promoções em sites confiáveis.

Fique atento e vejas outros links fictícios:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.