‘Velho Chico’ não será alterada após morte de Domingos Montagner
Notícia foi divulgada neste sábado por meio de comunicado oficial da TV Globo
De acordo com um comunicado oficial da TV Globo, divulgado neste sábado, 17, a trama da novela “Velho Chico” não será alterada com a morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo. A direção da novela montou uma estratégia que promete continuar contando a história como previsto. “Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”, afirma o comunicado.
Apesar da afirmação, a morte de Montagner, que morreu afogado na última quinta-feira, 17, em Canindé de São Francisco (SE), em intervalo das gravações, não será ignorada. Ele deve receber uma grande homenagem no último capítulo da novela.
Segundo informações da revista Época, a produção prevê um minuto de silêncio, com fotos de diversos momentos de sua carreira exibidas sobre a imagem do rio São Francisco, sempre em evidência novela e que, por uma trágica coincidência, também foi a causa de seu falecimento.
- Livro traz a ancestralidade da culinária popular brasileira e alerta sobre os perigos da crise climática para a humanidade
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Teatro Paulo Machado de Carvalho recebe musical Palavra de Mulher, com Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa
- Águas Queimam na Encruzilhada volta ao cartaz comemorando 28 anos do Teatro do Incêndio
“Velho Chico” está prevista para terminar no dia 30 de setembro. Domingos Montagner já estava gravando os últimos capítulos no dia em que ocorreu o acidente, mas ainda havia cenas a serem rodadas.