Até Dilma faz sucesso e viraliza debochando de Jair Bolsonaro

Por: Redação

É sabido que as redes sociais foram uma das principais responsáveis pela vitória de Jair Bolsonaro – ali, montou seu principal canal de comunicação com a sociedade.
Mas, agora, as redes se viraram contra ele, disseminando críticas e ataques – o que sinaliza o desgaste do governo e do presidente.
Entraram nesses ataques celebridades como Felipe Neto, com 30 milhões de seguidores, e Bruna Marquezine.

Um sinal desse desgaste é Dilma Rousseff.

Seu governo foi uma tragédia: jogou o país na recessão. Saiu do Palácio do Planalto pelas portas do fundo, ao sofrer impeachment.

As maiores manifestações de rua da história do Brasil foram contra Dilma.

Ela resolveu debochar do presidente – e, em vez de só apanhar, conseguiu fazer sucesso e viralizar.

Abaixo texto da Catraca Livre.

José de Abreu vestindo faixa da presidência do Brasil
Crédito: Reprodução/@zehdeabreuO ator José de Abreu recebe apoio de Dilma após se autoproclamar presidente

Será que o ator José de Abreu tinha ideia das proporções que sua postagem no Twitter alcançaria? Depois de causar um alvoroço na internet ao se autoproclamar Presidente do Brasil, ele tem dado o que falar! Dessa vez, foi a própria ex-presidente eleita Dilma Rousseff (PT) que saudou o “presidente autoproclamado”, e sua vice Maria do Rosário.

“Um bom dia especial ao presidente Zé de Abreu e à vice-presidente Maria do Rosário. Que conduzam o destino do Brasil com perseverança e olhando para a nossa gente”, escreveu Dilma em sua página do Twitter.

A postagem do ator, realizada no dia 25 de fevereiro, continua a contar com a adesão de diversas personalidades e lideranças política. Isso porque a real intenção de José, apesar do humor e da ironia, era protestar contra o atual governo de Bolsonaro.

A brincadeira foi uma alusão à tentativa de golpe na Venezuela e ao reconhecimento por parte do governo de Jair Bolsonaro a Juan Guaidó. “Acabei de me proclamar presidente do Brasil. Quem me apoia?”, propôs Abreu em sua conta no Twitter. Pois é, muita gente tem apoiado o ator, ou melhor, o autoproclamado Presidente do Brasil.

1
03:38
Joice Hasselmann é a prova viva da doença mental de Bolsonaro
Joice Hasselmann não fez nada de errado em relação a Jair Bolsonaro. Como política, criou vários canais de diálogo, como …
2
02:21
Polícia Federal revela fraude do PSL
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, em endereços ligados ao deputado federal …
3
02:44
Carta da prisão mostra suposto mandante da facada de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na internet afirmando ter recebido uma carta com o nome do suposto mandante …
4
03:35
Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista sem Deus
O filme do inimigo do Batman chegou definitivamente para colocar mais lenha na fogueira das discussões políticas. Que o diga …
5
02:46
Bolsonaro vai ter de engolir a Folha de S.Paulo sem água
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a Polícia Federal (PF) indiciou o ministro do Turismo, Marcelo …
6
02:43
Bolsonaro briga com novos métodos medicinais
A proposta que visa liberar o cultivo da maconha medicinal no Brasil segue em discussão na Anvisa (Agência Nacional de …
7
02:42
A novela de Adélio Bispo ganha um novo aliado
Mal assumiu o cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras já mostra estar alinhado com Jair Bolsonaro ao aderir à …
8
02:49
Entenda por que Lula não quer sair da cadeia
O ex-presidente Lula reafirmou nesta segunda-feira, dia 30, que não vai aceitar a proposta feita pela força-tarefa da Operação Lava-Jato …