Época: Irritado, filho veta acesso de Bolsonaro ao Twitter
O presidente Jair Bolsonaro e o filho Carlos estão sem se falar desde domingo após o episódio do vídeo em que o guru da família, o astrólogo Olavo de Carvalho, aparece atacando o vice-presidente Hamilton Mourão.
De acordo com o jornalista Guilherme Amado, da “Época”, eles bateram boca. Irritado, Carlos trocou a senha do Twitter presidencial, impedindo que qualquer coisa fosse publicada por três dias.
Bolsonaro só voltou a escrever na rede ontem à noite, pouco após a notícia ser dada. Ele garante que a notícia sobre a senha é ‘fake news’.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Emocionado, Bolsonaro chora durante evento militar em Brasília (DF)
- Bolsonaro com erisipela: foto mostra como está ferimento na perna
- Datena sai em defesa de Lula e é atacado por bolsonaristas
O jornalista da Época mantém a informação.
Carlos Bolsonaro se refugiou em um clube de tiros em Santa Catarina, onde passou o feriado de Páscoa praticando disparos e nas horas vagas usava as redes sociais para atacar Mourão.
Segundo o “O Globo”, Bolsonaro pediu ajuda a um amigo da família de longa data para tentar acalmar o filho.
O Clube e Escola Tiro .38 fica em São José, na Grande Florianópolis, e é frequentado por Carlos e pelo irmão Eduardo, deputado federal. O local é o mesmo que foi visitado pelo homem que atacou Bolsonaro a faca durante um ato de campanha no dia 6 de setembro do ano passado, em Juiz de Fora (MG).