Feliciano cobra Bolsonaro sobre amadorismo do PSL na Câmara
Aliado do presidente Bolsonaro, deputado Marco Feliciano (PSC-SP) ficou decepcionado com a atuação de parlamentares do seu partido durante a audiência com o ministro Paulo Guedes (Economia), ontem na CCJ da Câmara.
Feliciano, que é vice-líder do governo no Congresso, foi às redes sociais questionar o presidente sobre o amadorismo dos deputados do PSL, mesmo com o partido comandando a comissão.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Mamata: desempregado, quanto Bolsonaro receberá de aposentadoria?
- Ministra de Bolsonaro deixa o PL após ser flagrada abraçando Lula
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
“Os parlamentares da sigla “não conseguiram se articular para colocar seus deputados no início das falas e não houve um acordo de procedimento para intercalar oposição e situação”, escreveu no Twitter.
O ministro de Bolsonaro foi “devorado” pelos parlamentares de oposição nas mais de 5 horas de debate sobre a reforma da Previdência.
Feliciano disse que a performance no PSL foi de “amadorismo” e que “o despreparo dos que se dizem bolsonaristas desde criancinha, deixou a desejar”.
O deputado, no entanto, elogiou a postura do ministro Paulo Guedes. “Mostrou não apenas ser um gênio da economia mas também um gladiador”, disse. Feliciano terminou a sequência de mensagens dizendo que “é preciso treinar a tropa de choque na CCJ”.