Flávio Bolsonaro declara guerra a colunista do jornal ‘O Globo’
O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ficou furioso com o jornalista Ancelmo Gois, colunista do “O Globo”, e disse que vai processá-lo.
O motivo foi um texto publicado (Muzema, mais um exemplo da tradição do país: ‘Ilegal e daí?’) na edição deste sábado (13) no jornal em que Ancelmo acusou o filho do presidente de ter relações com as milícias do Rio de Janeiro.
No Twitter Flávio escreveu: “Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra”.
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Mesmo com privilégios, bolsonaristas reclamam de ‘prisão’ e viram piada
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Capitólio à brasileira, bolsonaristas invadem Congresso Nacional
“Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente”, acrescentou Flávio.
Em uma sequência de tuítes, Flávio Bolsonaro diz ainda que a menção ao seu nome no texto de Alcemo Gois tem o único intuito de atacar a Presidência.
“Enfia meu nome no meio de um assunto que não tem absolutamente nada a ver comigo, no único intuito de atacar um Bolsonaro. Ignora a dor de familiares que perderam seus entes queridos para explorar politicamente a tragédia. Sempre apoiei e continuarei apoiando POLICIAIS!”.
Flávio também questionou as relações de Ancelmo com figuras do cenário político e empresarial do Rio.
“Ancelmo Gois tinha Sérgio Cabral, Sérgio Cortes e Eike Batista como estrelas de sua coluna… Era de emocionar como eram idolatrados. Depois de tudo que veio à tona, mudou”, afirmou.