Feira do Empreendedor em SP traz soluções, consultorias e oficinas para microempresários
De 20 a 23 de fevereiro o Sebrae-SP realiza no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, a Feira do Empreendedor 2016, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A 5ª edição da Feira chega com uma diversidade de oportunidades e soluções para o atual e futuro dono de empresa, o que pode ajudar a enfrentar um momento de turbulência econômica vivida pelo País. A entrada na Feira e todos os serviços oferecidos são gratuitos.
No local, os donos ou futuros donos de micro e pequenas empresas encontrarão orientação completa para uma boa gestão. O público poderá assistir a palestras, passar por consultorias, conhecer tendências e novidades, saber mais sobre linhas de crédito e se informar sobre como formalizar o empreendimento. A expectativa é que sejam realizadas mais de 50 mil capacitações nas chamadas “Salas de Conhecimento” e movimentados R$ 8 milhões em negócios, um crescimento de 10% na comparação com o ano passado.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Curso do Sebrae ensina a fazer fluxo de caixa
- Ferramentas que ajudam a gerenciar as finanças da sua empresa
A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.
Em um espaço de 30 mil metros quadrados estarão presentes mais de 400 expositores contemplando franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.
O diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, também ressalta a relevância da Feira em um momento de crise: “A Feira ganha mais força por causa do cenário econômico, já que empreender passa a ser alternativa para quem é demitido e precisa se recolocar rapidamente no mercado para manter a renda familiar”.
No evento, haverá atendimento a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. Por se tratar de uma Feira de negócios menores de 14 anos não podem entrar. Para se inscrever acesse o link ou ligue para 0800 570 0800.