Livraria Cultura dá desconto de 20% a leitores do Catraca
Até o dia 20 de abril, a Livraria Cultura vai oferecer desconto para os leitores de Catraca Livre que quiserem comprar livros. A ação consiste em um desconto de 20% concedido aos clientes que comprarem livros apenas no site e digitarem o voucher CATRACALIVRE no carrinho do pedido.
O desconto não é válido para a compra de didáticos, que e estão em promoção e outras categorias de produtos (que não sejam livros).
Formas de pagamento
Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito, respeitando-se o valor da parcela mínima que estará disponível no momento do fechamento do pedido.
Política de trocas
A Central de Atendimento ao Cliente da Livraria Cultura está disponível para orientá-lo nos casos de trocas e devoluções. Se necessário, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3371-0100, ou ir até a livraria, nos sequintes horários: de segunda a sexta, das 9h às 22h; aos sábados, das 9h às 18h; feriados, das 12h às 18h.
Os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.
Produtos com defeito
Em caso de produto com defeito, o prazo para reclamação é de 90 dias corridos, para bens duráveis, e 30 dias corridos, para bens não duráveis (prazo legal).
Caso seja confirmado que o produto está com defeito, buscaremos uma solução para o problema no prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado nesse prazo, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor do produto, receber o seu dinheiro de volta ou obter o abatimento proporcional no preço do produto.
Frete
Atualmente, o frete grátis é para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, nas compras acima de R$ 99,00 e para demais regiões acima de R$ 139,00.
O frete econômico para a cidade de São Paulo é R$ 7,40 para 1 livro, por exemplo.
Desistência ou arrependimento
Em caso de arrependimento ou desistência de compra feita exclusivamente pelo site, o prazo para devolução dos produtos é de até 07 dias corridos contados do recebimento, observado o disposto acima sobre o estado de conservação dos produtos.
Comprovantes de compra
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal e/ou selo de troca.
Embalagem original
No caso de troca ou devolução de produtos por qualquer motivo, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, complementos e manuais.
Caso contrário, recusaremos a troca.