Alesp tem dois dias de debates sobre drogas e direitos humanos
Encontro acontece nos dias 24 e 25 de abril
A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) realizará, nos dias 24 e 25 de abril, o Encontro sobre Políticas Públicas de Atenção Psicossocial, destinado à discussão sobre drogas e direitos humanos. Serão abordados políticas de combate ao crack, financiamento das políticas públicas no setor e outros assuntos relevantes ao tema.
No dia 24, a programação tem início às 9h, com participação de órgãos públicos de defesa dos direitos humanos. Às 10h, haverá a mesa de discussões “Crack: Combate, Políticas Públicas e Direitos Humanos”, seguida de debate aberto ao público. Após pausa para o almoço, o evento recomeça às 14h, com o debate “Transparência no Financiamento e Aplicação nas Políticas Públicas”.
No dia seguinte, o encontro começa às 9h, com a mesa “Intervenções dos Serviços no Campo das Drogas e Direitos Humanos”, com participação de autoridades da saúde de São Paulo e São Bernardo do Campo. Às 14h, o assunto será “Movimentos Sociais e Políticas Públicas de Atenção Psicossocial”. A programação termina com conclusões sobre compromissos e pactuações a respeito do assunto.
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Ativistas comentam caso dos transplantes no Rio de Janeiro: “Inadmissível; o impacto desse incidente é significativo!”
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- 3ª edição da Mostra Cênica acontece na Fábrica de Cultura Diadema a partir desta terça
O encontro acontece no Auditório Paulo Kobayashi da Alesp.