Babbel e Cambridge lançam exame on-line de inglês de baixo custo

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: chrisdorneyBabbel e Cambridge Assessment English oferecem certificação on-line

Se você pretende comprovar proficiência em inglês para se candidatar a vagas de trabalho ou estudar em universidades estrangeiras, saiba que o aplicativo de idiomas Babbel, em parceria com a Cambridge Assessment English (departamento da Universidade de Cambridge responsável por avaliações da língua inglesa e formação de professores), lançou um exame on-line e de baixo custo.

Com o Babbel English Test é possível receber o seu certificado de inglês em menos de 45 minutos. O exame é para que estudantes de inglês avaliem suas competências de escuta e leitura do nível A1 (iniciante) até o B1 (intermediário) superior. A certificação está disponível por 39 euros (aproximadamente 160 reais).

O teste apresenta cerca de 70 questões por seção. Cada uma avalia diversas habilidades de escuta e leitura. Assim como os cursos do app, as questões simulam situações reais. Para determinar quais assuntos deveriam ser testados, foram reunidas centenas de lições de inglês para que os especialistas de Cambridge pudessem criar o exame de acordo com o currículo da Babbel.

Depois de concluir o teste, o participante recebe um certificado com foto (veja exemplo na imagem abaixo), que pode ser baixado e usado para comprovar sua proficiência em inglês. Há também a possibilidade de inseri-lo no LinkedIn ou simplesmente usá-lo para autoavaliação.

Exemplo de certificação disponibilizada

Clique aqui e saiba mais sobre o Babbel English Test.

Leia também:

Compartilhe: