Ossobuco traz micropalestras sobre cervejas, saúde e até morte
A edição de junho do Ossobuco reúne mais uma vez quatro palestras curtas sobre assuntos variados. O evento acontece sempre na última segunda-feira do mês, no CCBB Brasília. Com entrada Catraca Livre, as apresentações começam às 20h, mas quem chegar a partir das 18h pega a abertura do Food Park, com Corina Cervejas, Andale, Morceguinho, Wine Moving e Sucopira.
Vamos ao que interessa. Os temas do encontro, abordados por cada um dos 4 participantes em 10 minutos, são “Precisamos falar sobre a morte“, com Guilherme Nunes, “Ame suas curvas“, com Ana Paula, “Vivendo Lupuladamente“, com Eduardo Golin, e “Porque larguei a faculdade“, com Kande Bonfim.
Na primeira, o palestrante Doutor Caveira fala de assuntos que precisam ser mais do que abordados, como morte, religiões e outros tabus. Na sequencia, Ana Paula conta como é possível ser mais feliz com nosso corpo com pequenas atitudes.
- História da cidade de SP e sua gente: para ver mais do que atrações
- Perto do metrô e do VLT: conheça museus próximos de estações
- Exposição do Rio faz app para fotos no estilo de mestres da arte
- Kandinsky: CCBB realiza atividades paralelas à exposição
Eduardo Golin fala sobre as experiências que fomentaram a decisão de trabalhar com cervejas artesanais e Kande conta o que fez um jovem de 18 anos que queria ser universitário mudar de ideia sobre educação e as atuais instituições de ensino.