Santander oferece 50 mil bolsas de estudos para cursos de programação
O programa é 100% gratuito e online; não é necessário ter qualquer graduação ou formação em tecnologia
O Santander está oferecendo 50 mil bolsas de estudo com foco na formação de programadores. Os cursos são totalmente online e gratuito. As vagas têm foco na formação de desenvolvedores Fullstack Developer e Mobile (Kotlin).
Para concorrer a uma das bolsas não é necessário ter conhecimento prévio em programação ou graduação. Os candidatos só precisam ter mais de 18 anos e vontade de aprender sobre tecnologia.
A segunda edição do Santander Bootcamp será realizada pela plataforma da DIO, startup de educação de carreiras digitais.
- Universidade da Irlanda oferece bolsas de estudo a brasileiros; inscreva-se enquanto dá tempo!
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- Fundação Obama oferece bolsas de estudo para curso de um ano em Nova York; saiba como concorrer
As bolsas de estudo serão distribuídas em duas trilhas de aprendizagem:
- 25.000 mil bolsas para Fullstack Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Java e Angular;
- 25.0000 mil bolsas para Mobile Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Kotlin e desenvolvimento mobile.
As aulas acontecem de 24 de maio a 8 de agosto. Durante o programa, também ocorrerá a “Semana Santander” para que os alunos tenham oportunidade de passar por mentoria com especialistas da área e do time da F1rst, empresa de tecnologia do banco.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio pelo site: app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-tecnologia-santander-bootcamp-2022.