Fintech tem 1000 bolsas gratuitas para formação de programadores

As inscrições vão até dia 31 de março; veja requisitos

A Trademaster, fintech especializada em soluções financeiras e de crédito, está oferecendo1000 bolsas de capacitação gratuitas com 50 horas de aula para formação de programadores. As inscrições vão até dia 31 de março.

Com um mês de duração, o programa “Trade4Devs”, em parceria com a plataforma de ensino Zero ao Um, é aberto a qualquer pessoa. Não é preciso ter conhecimento prévio em programação.

Fintech tem 1000 bolsas gratuitas para formação de programadores
Créditos: Yumi mini/iStock
Fintech tem 1000 bolsas gratuitas para formação de programadores

Os únicos pré-requisitos ter computador e acesso à internet ao longo do curso. Após o cadastro, o time da Trademaster irá fazer uma pré-seleção de 20 concorrentes para receber o convite de participação do programa.

Aos demais inscritos, a empresa irá disponibilizar 1000 bolsas de estudo gratuitas de capacitação de programadores. Eles terão acesso ao curso completo de programação da plataforma Zero ao Um.

Na finalização do curso, todos os candidatos irão apresentar seus projetos para uma banca avaliadora. Os estudantes com maior desempenho no curso e projetos mais bem avaliados terão a possibilidade de serem contratados e prestarem serviço para a Trademaster.