Santander oferece bolsas para Universidade de Salamanca, na Espanha
As inscrições estão abertas até o dia 9 de maio; saiba como se inscrever no programa
O Santander Universidades está com inscrições abertas em programa de bolsas para curso de espanhol na Universidade de Salamanca. Podem se inscrever alunos e professores de universidades conveniadas.
O Top España 2024 disponibiliza 80 bolsas para um curso de espanhol de três semanas em que os interessados poderão aprimorar seus conhecimentos no idioma e na cultura do país. As inscrições estão abertas até o dia 9 de maio (acesse aqui).
Vale lembrar que não é necessário ter fluência em espanhol para participar do programa. No início do período em Salamanca, cada participante passa por um teste de nivelamento e, então, consegue frequentar as aulas adequadas a seu grau de proficiência.
- Universidade da Irlanda oferece bolsas de estudo a brasileiros; inscreva-se enquanto dá tempo!
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
- Fundação Estudar oferece bolsas de estudo em cursos de tecnologia
- Fundação Obama oferece bolsas de estudo para curso de um ano em Nova York; saiba como concorrer
Como se inscrever no programa de bolsas?
Para se inscrever, o estudante deve ser aluno matriculado em uma das universidades brasileiras participantes do programa e preencher o formulário disponível no site ou no aplicativo Santander Universitário, gratuito para iOS e Android. Já o professor interessado deverá ser indicado pela instituição de ensino.
Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas próprias universidades parceiras do Santander Top España.
Estão inclusos no apoio financeiro oferecido pelo Top España os voos de ida e volta, seguro saúde e seguro de vida, hospedagem, alimentação, custos do curso e passeio cultural em um dos finais de semana. A viagem está programada para o dia 28 de junho de 2024.
A Universidade de Salamanca é a mais antiga da Espanha. Entre as universidades da Europa, figura como a quarta mais antiga, atrás apenas de Bolonha, Oxford e Paris.