Social Media Week chega ao Senac Santo Amaro

Evento gratuito reúne empresas e profissionais do ramo para debaterem o impacto das novas mídias sociais

Por Redação
13/09/2011 16:07 / Atualizado em 28/03/2019 15:28

O impacto das mídias sociais está cada vez mais presente nas lógicas de mercado e, consequentemente, no âmbito social. Interação, criatividade e novos conceitos são elementos que abrem diversas possibilidades, seja na área profissional ou acadêmica. Com espaço para debates e troca de informações entre empresas, profissionais e curiosos  do ramo, o Senac Santo Amaro recebe o Social Media Week, entre 19 e 23 de setembro, com inscrições gratuitas.

Além de São Paulo, o evento também acontece em outras 11 cidades, incluindo o Rio de Janeiro. A série de atividades aborda desde publicidade – com o debate “Uma marca pode ser legal?” – até a nova plataforma de pesquisas voltadas para a mídias sociais, criada pela agência Espalhe.

Um dos destaques internacionais confirmados é Benjamin Jackson, líder da plataforma de Apps do New York Times (EUA). Em São Paulo, empresas como CUBOCC, Riot, AgeIsobar, Click, Lomadee, Boobox, F/Nazca, .Mobi, Bullet, Box1824, entre outras, participam da semana.

 Confira a programação completa