10 sabotagens contra o seu roommate ou colega de moradia
Texto: Marlon Moro
A novela mexicana de alguns jovens da cidade grande é: O que é melhor, morar sozinho ou com um companheiro? Não há uma resposta correta para isto. Como diz Ivan Lins, “depende de noooooós” e de nossas finanças. Mas, em tempos de crise, talvez dividir as contas seja uma boa opção.
Mas como não se auto sabotar ou sabotar a vida do roommate? Preparamos uma lista pra te ajudar.
1- Não chamar para as festinhas. Organizar verdadeiros oásis musicais somente quando ele(a) não está, além de deixar a casa uma zona, deixando copos, cigarros, latas, louças, camisinhas, embalagens de entorpecentes e outros artigos do submundo da noite.
2- Achar que seu amigo é a sua representante da Avon ou alguma outra marca de cosméticos. Não, você não está em um spa ou numa loja da Quem Disse, Berenice! Usar produtos caros, importados, artesanais, gourmets feitos com ovas de caviar geneticamente modificados, sem a permissão do amigo, é pra cair o C da bunda.
3- Não repor o rolo do papel higiênico do banheiro. Imagine a cena, você está prestes a finalizar o seu envio para o mundo subterrâneo. Ops! Acaba descobrindo que não tem papel, o Alfred não está em casa e… pra fechar com chave de ouro, acaba a luz.
4- Atrasar contas, aluguel, condomínio, IPTU, etc. Acredito que esta seja a pior, pois pode causar não só o divórcio, como alguém se tornar viúvo. Afinal, quem nunca pensou em matar o amigo quando isso acontece?
5- Dormir juntos é (dupla) sabotagem? Logo na mudança você percebe que rolou uma hot atração feelings pelo roommate. Toda vez que ele ou ela te oferece uma cerveja, você sente o calor de uma catuaba pelo corpo. Será que a cilada vale a (Clique aqui para continuar lendo).