5 live-actions imperdíveis para assistir no Disney+ antes de ‘A Pequena Sereia’
Veja uma lista com remakes cheios de nostalgia para assistir hoje no serviço de streaming!
Falta pouco para o lançamento do remake em live-action de “A Pequena Sereia“, protagonizado por Halle Bailey e dirigido por Rob Marshall. A nova produção da Disney estreia em 25 de maio no Brasil.
Ao longo dos últimos anos, o estúdio tem investido em diversas adaptações de suas animações de maior sucesso.
Então, enquanto “A Pequena Sereia” não chega aos cinemas, confira a seguir 5 live-actions encantadores para assistir no catálogo do Disney+!
1) “Cruella” (2021)
O mais recente live-action lançado pela Disney, “Cruella” é protagonizado por Emma Stone. A trama acompanha a história de como a inteligente, criativa e determinada Estella, se tornou a icônica vilã movida por vingança.
Cheio de personalidade e referências, o filme é o segundo live-action da animação, sendo que o primeiro foi o famoso “Os 101 Dálmatas”, de 1996, no qual Glenn Close interpretou Cruella De Vil.
2) “Aladdin” (2019)
Uma das maiores bilheterias de remakes da Disney, “Aladdin” segue um jovem humilde que, ao encontrar uma lâmpada mágica com um gênio que concede desejos, tenta conquistar uma princesa.
Estrelado por Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott, o live-action da animação de 1992 conquistou o público por sua essência e originalidade. O visual e trilha sonora são os destaques!
3) “Mogli: O Menino Lobo” (2016)
Com animação fotorrealista, o live-action de “Mogli: O Menino Lobo” adaptou o clássico de 1967, que acompanhava os desafios e as aventuras de um garoto criado na selva.
O filme, protagonizado por Neel Sethi, é encantador e um dos melhores da Disney. A qualidade e o sucesso da produção, inclusive, abriu portas para o diretor, Jon Favreau, comandar o live-action “O Rei Leão”, lançado em 2019.
4) “Malévola” (2014 e 2019)
Protagonizado por Angelina Jolie, o live-action mostra a origem da vilã por trás de “A Bela Adormecida” (1959), contando a história de como Malévola se tornou uma mulher amarga e amaldiçoou Aurora.
A sequência do longa, “Malévola: Dona do Mal”, lançada em 2019, também está disponível no Disney+.
5) “A Dama e o Vagabundo” (2019)
Saindo do comum, o live-action não foi lançado nos cinemas, mas sim diretamente no Disney+.
Adaptando a clássica animação musical de 1955, “A Dama e o Vagabundo” conta a história de amor entre uma cadela rica e um vira-lata durão. Apesar das diferenças, os dois se aproximam e, juntos, compreendem o valor do lar.
Esta é uma bela produção, hein? Vale super a pena assistir!