5 momentos constrangedores de Gkay em entrevista para Tatá Werneck
Após piada polêmica de Porchat no Melhores do Ano, web ressuscita passagem de Gkay no Lady Night
Após piada polêmica de Porchat no Melhores do Ano, na TV Globo, a web ressuscitou uma passagem de Gkay no Lady Night em que a influencer foi entrevistada por Tatá Werneck.
O que aconteceu? Entenda toda a polêmica envolvendo a Gkay
Veja 5 momentos constrangedores de Gkay em entrevista para Tatá Werneck:
- Saúde mental de idosos: um tipo de exercício físico ajuda a combater depressão e ansiedade
- Saiba qual o motivo que, segundo especialista, mais contribui para o fim de um relacionamento
- 5 atrações imperdíveis do parque aquático Thermas da Mata
- Réveillon no Wet’n Wild tem pool party e open bar
1 – Exposição sexual
Brincadeiras sexuais de Tatá no Lady Night são comuns, mas Gkay passou do ponto ao expor intimidade de alguns famosos quando foi entrevistada. A influencer falou sobre o tamanho do órgão sexual de Pedro Sampaio e Neymar. Ela ainda contou que depilou as partes íntimas de Whindersson Nunes, mesmo que sem envolvimento romântico. Gkay garantiu que eles são apenas amigos.
Porchat se manifesta após piada com Gkay e prova que não deve desculpas a ninguém.
2 – A baba
A cena que mais viralizou da passagem de Gkay no Lady Night foi quando a influencer reagiu aos comentários da apresentadora sobre sua saúde mental e ela começou a babar colocando a água oferecida em uma caneca na boca e deixando cair propositalmente.
3 – Desculpas a Fiuk
O constrangimento foi tanto que Tatá Wernek chegou a pedir desculpas a Fiuk. Isso porque em outra episódio do programa, ele se incomodou com algumas piadas feitas pela apresentadora durante a entrevista.
Do jeito que Tatá se pronunciou no programa ficou parecendo que ela teria repensando a participação do filho de Fábio Jr. no Lady Night. “Fiuk, eu te peço desculpas, sinto muita saudade, você foi uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui. Eu sinto saudade de você, uma pessoa tranquilinha. Eu quero pedir desculpas publicamente para você, eu estava errada e você estava certo”, disse.
4 – Recusou-se a ir embora
Sim! Gkay se recusou a ir embora fazendo Tatá Werneck até “repensar” seu trabalho. Mesmo encerrando a conversa, ela ficou lá. Durante o diálogo, a convidada chegou a deixar Tatá sozinha e foi para a ‘porta’ do programa fingir que errou de atração e ficou chamando por Pedro Bial.
“Eu tive vontade de prestar vestibular, veterinária…mas as coisas estavam indo bem, sabe? Oi, Clara, você vai ter que aprender a cozinhar sozinha, estou com a Gkay aqui, não vai ter como voltar para te educar”, brincou Tatá.
E não parou por aí. sentada no sofá da atração ao lado de Tatá Werneck, Gkay questionou o compromisso da apresentadora com o horário e ouviu como resposta: “é que a gente tem um trabalho mesmo, uma coisa de adulto”, além de tentar conduzir a convidada para fora do estúdio.
5 – Sapato da repercussão
Depois da repercussão do programa, o constrangimento continuou. Gkay foi acusada de jogar um sapato em Tatá Werneck durante as gravações. Ele respondeu a questão dizendo que pretendia enfrentar a questão com ações legais: “O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça”, escreveu Gkay.
“Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, afirmou Tatá Werneck sarcasticamente.