Últimas notícias:
Loading...

O que Gkay falou sobre ter sido feita de chacota por Porchat e Paulo Vieira?

Uma das maiores influenciadoras do Brasil nos últimos anos disse que chegou a chorar sozinha no quarto em pleno Natal

Por: Redação

Gessica Kayane, a Gkay, fez um longo desabafo sobre ter sido feita chacota por Fábio Porchat e Paulo Vieira durante o prêmio “Melhores do Ano”, exibido neste último domingo, 25, na Globo. Eles zombaram de situações que envolveram a influenciadora em 2022, como a transmissão da Farofa da Gkay pelo Multishow e a entrevista que ela participou no Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck.

O que aconteceu? Entenda toda a polêmica envolvendo a Gkay

O que Gkay falou sobre ter sido feita de chacota por Porchat e Paulo Vieira?
Créditos: Reprodução/Instagram
O que Gkay falou sobre ter sido feita de chacota por Porchat e Paulo Vieira?

Na premiação, Paulo Vieira disse que a Globo errou muito ao transmitir a Farofa, festa que junta subcelebridades e influenciadores anualmente. “A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a “Farofa da Gkay“, disse ele, levando a plateia aos risos, incluindo o apresentador Luciano Huck.

Na sequência, Porchat contou sobre sua relação com Jô Soares (1938-2022) e brincou com a morte de seu padrinho no humor. Ele soltou que Jô preferiu morrer ao entrevistar Gkay em seu programa, fazendo justamente referência ao polêmico dia em que Gkay foi entrevistada por Tatá Werneck.

“Eu fico pensando e falo: ‘O que Jô faria com uma Gkay?’. Deve ser por isso que ele preferiu nos deixar”, falou Porchat, que recebeu a concordância de Tatá Werneck durante o comentário.

Gkay desabafou no Twitter sobre o ocorrido e afirmou estar cansada de ser piada para humoristas. A influenciadora contou que foi chorar em seu quarto para não desabar em lágrimas na frente de sua mãe em pleno Natal.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, declarou.

“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá… Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, continuou.

“Estou cansada de verdade, sabe gente. Cansada mesmo. Na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, completou.

Porchat mandou mensagem para Gkay

“Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a @gessicakayane e conversar particularmente. Vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar”, lamentou o internauta. “Eu mandei”, contou Fabio.