Imagens que produzem estragos na vida pessoal e profissional
Gareth Ferguson, de 29, e Toni, de 26, não imaginavam que essa brincadeira iria provocar tanta pancadaria.
Ele simularam sexo oral para o álbum de casamento e postaram nas rede
Após várias denúncias, a foto foi tirada da rede social.
*** ***
Nunca se viu (muito menos se filmou) essa cena em um casamento. Tanto que virou notícia mundial, em meio a críticas.
Na frente dos convidados – havia crianças – a noiva simulou sexo oral no noivo. A festa ocorreu na China. Ele numa mesa com uma uma linguiça nas pernas.
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
*** ***
A mãe achou fofinho. Mas acabou presa. Ela foi presa acusada de negligência após ter deixado o filho, de apenas 7 anos, dirigir um carro, na Flórida Kwaniqua Glenn, de 34 anos, ainda gravou a ação e publicou o vídeo
O menino aparece sozinho no banco do motorista e dirige o carro, enquanto a mãe, sentada no banco do carona, o filma. “Quando o seu filho está dirigindo e ele só tem sete anos”, diz ainda a americana. “Você não tem que me fiilmar”, responde o pequeno.
https://www.youtube.com/watch?v=CSqCLa3b6eE
*** ***
Uma professora de matemática bielorrussa virou sensação na internet. Não pelas suas habilidades de ensinar, mas sim por sua beleza.
Tudo começou com um vídeo feito por um dos seus alunos e postado no YouTube, em que Oksana Neveselaya aparece dando aula e por fotos sexy que ela costuma postar no Instagram, onde tem mais de 260 mil seguidores.
No Facebook, a jovem e bela professora diz querer “mostrar que sensualidade e inteligência andam de mãos dadas”.
O vídeo, que se tornou viral, já teve mais de 2 milhões de visualizações e Oksana foi apelidada de “a professora de matemática mais sexy do mundo”.
*** ***
Um pastor britânico causou revolta nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece apoiando uma arma sobre o corpo de um antílope que acabara de matar em uma caçada na África do Sul.
Rikki Doolan, que mora em Middlesbrough, foi criticado por ser um “adorador de Jesus” e, ao mesmo tempo “desrespeitar o Provérbio 12:10 [“O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis”].
Para provocar os internautas, o pastor comentou que o antílope era “bonito para um churrasco” e usou a Bíblia para se defender. “Tudo quanto se move e vive vos servirá de mantimento, bem como a erva verde; tudo vos tenho dado”, escreveu ele em citação ao versículo de Gênesis 9:3.
Ao jornal britânico “The Sun”, Rikki disse ter sido ameaçado de morte.