A cena do travesseiro desta série erótica está dando o que falar
A cena do travesseiro que chocou os espectadores da Netflix!
Desejo Obsessivo, a série que está causando burburinho na Netflix, chama a atenção dos espectadores por sua cena de nudez frontal e pela polêmica cena do travesseiro. Surpreendentemente, Richard Armitage improvisou essa parte.
A cena do travesseiro
A infame cena do travesseiro acontece no 2º episódio da 1ª temporada de “Desejo Obsessivo“. No episódio em questão, William e Anna continuam o affair enquanto a personagem está em um relacionamento com Jay, o filho do cirurgião.
Sem saber desse lance, Jay decide levar Anna em uma viagem romântica a Paris. William, por sua vez, decide ir com o casal. Mas, também não demora muito tempo para voltar a fazer sexo com Anna em uma viela próximo ao hotel que estão hospedados.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
No entanto, Anna não curte muito a aparição surpresa. Afinal, de acordo com as regras que eles tinham, era responsabilidade de Anna decidir quando os amantes se encontrariam.
Anna e Jay decidem retornar a Londres mais cedo, e então William fica hospedado no mesmo quarto onde o filho e a nora ficaram durante a viagem.
William começa a cheirar o quarto de hotel, procurando o aroma de Anna. Ele encontra um travesseiro com o perfume da amante e, em seguida, se masturba no quarto.
Mais sobre a série erótica
Na série erótica, o ator de “O Hobbit” interpreta William, que deseja a noiva de seu filho, interpretada por Charlie Murphy, e acaba desenvolvendo um comportamento irracional enquanto cria segredos para iniciar um caso tumultuado – com desfechos fatais.
“Foi realmente inesperado porque foi escrita como uma cena bem diferente. Havia um lenço de papel com a marca do batom dela, que achamos que não necessariamente funcionaria”, ele disse ao Metro.
“Eu estava realmente consciente de que não deveria ser de forma alguma cômica, então nós meio que deixamos isso bem aberto e foi um pouco de improvisação, na verdade”, falou o ator.
“Charlie tinha – sem que eu soubesse – pulverizado seu perfume, que ela estava usando durante toda a filmagem, em diferentes partes da cama e eu senti isso, e foi aí que a cena veio à mente. Mas a gravação não foi muito planejada, na verdade”.
Repercussão
https://twitter.com/dai_eny/status/1648112746045530113
https://twitter.com/3stebeland/status/1647487678110113794
https://twitter.com/3stebeland/status/1647600758135685120
https://twitter.com/lariesxz/status/1647458032404553730
https://twitter.com/ludmylasou/status/1647786160641695745