Cena de nudez frontal em série erótica tem causado polêmica

Protagonista revela como se sentiu após gravar a cena; veja!

Richard Armitage está atendo em que as pessoas estão comentando sobre a cena de nudez frontal em que ele fez em Desejo Obsessivo. A série erótica da Netflix tem dado o que falar nas redes sociais. Além do nu frontal do ator de The Stranger, também tem a polêmica cena do travesseiro.

Diante de tantas repercussão sobre a série, o ator resolveu se manifestar sobre o assunto e revelou como está se sentindo após a cena ficar disponível para qualquer pessoa do mundo ver.

Cena de nudez frontal em série erótica tem causado polêmica
Créditos: Reprodução/Netflix
Cena de nudez frontal em série erótica tem causado polêmica

Na série, ele faz o papel de um pai que se envolve em um relacionamento sigiloso e controverso com a noiva de seu filho. À medida que sua obsessão por ela aumenta, sua vida pessoal e profissional são ameaçadas. Embora inicialmente tenha acontecido demonstrações de que a noiva estava interessada em seu sogro, em determinado momento a trama se desdobra para mostrar a obsessão do homem mais velho pela namorada de seu filho.

Cena nudez frontal

Na série, há uma cena em que o ator aparece completamente nu e isso gerou polêmica. Então, em resposta aos comentários, Armitage contou que a experiência de filmar essa cena.

“Quando um projeto como esse vem em sua direção, tem muita gente tentando te avisar e dizer: ‘Vai ser desafiador, vai ser muito revelador e vai ter muita intimidade'”, disse o ator em entrevista para a Hello.

“Mas eu pensei, ‘Está tudo bem.’ Eu vou abordar isso como um europeu, como os franceses lidam com o cinema, veem a visão deles sobre o corpo humano e a visão deles sobre relacionamentos e intimidade, eles são muito mais relaxados”, continuou ele.

“Eu ficava dizendo a mim mesmo: ‘Você já deu socos suficientes, puxou gatilhos suficientes e, da mesma forma, brandiu espadas suficientes em sua vida e fez todos os tipos de coisas em torno da violência’. Então, não fica a mesma sobrancelha levantada. Esta é uma exploração do desejo humano”, falou.

Para Armitage, foi libertador ficar totalmente nu em Desejo Obsessivo: “Minha atitude é ‘É o corpo, é o corpo humano’. Apenas seja um pouco laissez-faire sobre isso. Se você se sentir desconfortável com isso, portanto, o problema é seu. Então, não se sinta desconfortável com isso”.

“Trabalhamos com uma incrível coordenadora de intimidade chamada Adelaide Waldrop”, explicou o artista.

https://twitter.com/3stebeland/status/1647487678110113794

Veja o trailer