Cena de nudez frontal em série erótica tem causado polêmica
Protagonista revela como se sentiu após gravar a cena; veja!
Richard Armitage está atendo em que as pessoas estão comentando sobre a cena de nudez frontal em que ele fez em Desejo Obsessivo. A série erótica da Netflix tem dado o que falar nas redes sociais. Além do nu frontal do ator de The Stranger, também tem a polêmica cena do travesseiro.
Diante de tantas repercussão sobre a série, o ator resolveu se manifestar sobre o assunto e revelou como está se sentindo após a cena ficar disponível para qualquer pessoa do mundo ver.

A cena do travesseiro desta série erótica está dando o que falar
- Sequestro equivocado, culto oculto e força maligna no novo filme de horror
- Composto em xarope para tosse mostra potencial para retardar demência causada pelo Parkinson
- Poder, morte e fortuna: nova temporada de drama histórico já está no Max
- ‘O Herói é Você’: Cinemark realiza ação promocional 2 por 1 com ‘Superman’
Na série, ele faz o papel de um pai que se envolve em um relacionamento sigiloso e controverso com a noiva de seu filho. À medida que sua obsessão por ela aumenta, sua vida pessoal e profissional são ameaçadas. Embora inicialmente tenha acontecido demonstrações de que a noiva estava interessada em seu sogro, em determinado momento a trama se desdobra para mostrar a obsessão do homem mais velho pela namorada de seu filho.
Cena nudez frontal
Na série, há uma cena em que o ator aparece completamente nu e isso gerou polêmica. Então, em resposta aos comentários, Armitage contou que a experiência de filmar essa cena.
“Quando um projeto como esse vem em sua direção, tem muita gente tentando te avisar e dizer: ‘Vai ser desafiador, vai ser muito revelador e vai ter muita intimidade'”, disse o ator em entrevista para a Hello.
“Mas eu pensei, ‘Está tudo bem.’ Eu vou abordar isso como um europeu, como os franceses lidam com o cinema, veem a visão deles sobre o corpo humano e a visão deles sobre relacionamentos e intimidade, eles são muito mais relaxados”, continuou ele.
“Eu ficava dizendo a mim mesmo: ‘Você já deu socos suficientes, puxou gatilhos suficientes e, da mesma forma, brandiu espadas suficientes em sua vida e fez todos os tipos de coisas em torno da violência’. Então, não fica a mesma sobrancelha levantada. Esta é uma exploração do desejo humano”, falou.
Para Armitage, foi libertador ficar totalmente nu em Desejo Obsessivo: “Minha atitude é ‘É o corpo, é o corpo humano’. Apenas seja um pouco laissez-faire sobre isso. Se você se sentir desconfortável com isso, portanto, o problema é seu. Então, não se sinta desconfortável com isso”.
“Trabalhamos com uma incrível coordenadora de intimidade chamada Adelaide Waldrop”, explicou o artista.