A Fazenda: Diego se defende de acusação de homofobia sendo homofóbico
"Até tenho amigos que são, eu só não gosto", disse o peão
Na tarde desta quinta-feira, 19, em “A Fazenda 11”, da RecordTV, Diego Grossi tentou se defender das acusações de homofobia que o perseguem desde as antigas participações que fez em outros programas, porém acabou piorando sua situação.
Tudo começou quando os peões foram chamados para uma atividade na área externa da sede. A dinâmica propôs que os participantes fizessem entrevistas entre si em um talk show. Durante as perguntas, o ex-BBB comentou sobre acusações de ser homofóbico e soltou a seguinte pérola: “Eu até tenho vários amigos que são, eu só não gosto, mas não tenho nada contra”.
Saiba o que fazer e como denunciar casos de homofobia
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- BBB 23: Amanda e Bruna acusam Boninho e levam bronca da produção
- Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
O peão foi perguntado sobre sua participação em outros programas, já que este é o seu terceiro reality. Para quem não se lembra, ele fez parte do “BBB14” e de uma edição do “Power Couple”, sendo expulso após ser acusado de agressão contra outro participante.
“Já é meu terceiro reality, um deles eu fui bem longe, mas me ferrei por causa de alguns preconceitos meus, mas a gente muda. Por causa de algumas palavras que eu disse na época fui chamado de homofóbico. Meu assessor é gay, inventaram isso que eu sou homofóbico”, completou.
Por fim, o peão ainda foi gordofóbico citando o que não o atrai em uma mulher: “Eu não queria ficar com a uma pessoa pesada. Eu fico preocupado com a saúde da pessoa”.