A Fazenda: Equipe de Phellipe ‘joga a culpa’ de beijo à força em Hari
Comunicado insinuou que peoa poderia ter batido no ator após ele conseguir desestabiliza-la
A equipe de Phellipe Haagensen se pronunciou pela primeira vez sobre o beijo que o ator deu em Hariany Almeida sem o consentimento da participante de “A Fazenda”, da Record TV, na madrugada do último sábado, 28.
O comunicado acabou jogando a culpa, de forma indireta, na vítima, alegando que Phellipe tentou beijá-la com o intuito de desestabilizá-la até que ela o agredisse e fosse expulsa.
“O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém no calor de uma confusão poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela”, dizia nota.
Mion é atacado após lavar as mãos para caso de assédio em ‘A Fazenda’
Em seguida a equipe pediu para que o público parasse de condená-lo: “Não sabemos o jogo do Phellipe, já que desde do começo escutamos ele falar de várias estratégias. Nosso peão é muito mais que isso (…). Por favor, parem de atacar os familiares do Phellipe, inclusive os filhos”.
Em outro post, a equipe de Phellipe postou um textão com outro tipo de abordagem, dizendo que todos estão errados no caso, como você pode ver a seguir:
https://www.instagram.com/p/B2-oR6-BKz3/
Durante todo o dia de ontem usuários do Twitter subiram a hashtag “Record acoberta assédio”, que ficou entre os termos mais usados na rede social durante algumas horas.