‘A Fazenda’: Phellipe beija Hariany à força e público pede expulsão

Participante pediu respeito ao concorrente machista

Por: Redação

Phellipe foi longe demais na madrugada deste sábado, 28, e deu um beijo à força em Hariany, dentro da sede de “A Fazenda 11“, da Record TV. Agora, o nome do músico está entre os assuntos mais comentados do Twitter, visto que o público quer a expulsão imediata do participante polêmico do jogo.

hariany e phellipe
Crédito: Reprodução/RecordTVPhellipe atacou Hariany com um beijo sem o consentimento da participante de “A Fazenda”

Tudo começou quando o peão estava discutindo com Diego Grossi e a ex-BBB. Ele criticava o concorrente por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, disse Phellipe.

Como denunciar casos de assédio sexual ou estupro: Não importa as motivações ou desculpas: assédio é crime e deve ser denunciado!

A participante, então, entrou na discussão, Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na peoa. “Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário”, disse Hariany, indignada com o assédio.

A Record ainda não comentou o caso. Confira algumas reações abaixo:

ENTENDA O CASO

Crédito: Reprodução/Record‘A Fazenda: Família de Hariany diz que assédio ‘não ficará impune’

Desde o início da 11ª temporada do reality show ‘A Fazenda’, Phellipe tem mostrado um comportamento digno de reprovação com relação às mulheres da sede. Diversas vezes o participante foi machista e cometeu assédio sexual ao falar sobre elas, principalmente Hari, de forma agressiva e desrespeitosa.

O músico já chamou as confinadas de “putas”, “piranhas” as comparou com galinhas e abordou a ex-BBB diversas vezes com olhar de desejo, sabendo que não é correspondido por ela.

A família de Hariany disse que situações de assédio “não passarão impunes”.

Em comunicado, os familiares de Hariany declararam: “Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”.

“Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, continua o comunicado.

Na tarde de segunda, Hari passou pela sala com roupa de ginástica e foi à academia. Phellipe a observou e, em seguida, falou: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”. Ela não ouviu o comentário.