A Fazenda: Lucas Viana discute com apresentador em live e é detonado
O campeão da edição 2019 tentou convencer que seu relacionamento com Hari não era abusivo, mas não colou, obiviamente
Em uma live, após a final de ‘A Fazenda‘, Lucas Viana, campeão desta edição, discutiu com o apresentador Lucas Salles e foi detonado por seu comportamento abusivo com Hari Almeida durante o reality show rual.
Salles apresentou um vídeo onde Viana aparece discutindo com Hari no programa e afirmou: “Como ser humano, eu preciso pelo menos criticar pelo meu ponto de vista a sua atitude com a Hari nesse momento. Porque visivelmente você estava encurralando, deixando ela sem saída. E isso a gente considera uma pressão psicológica”.
O campeão desta edição da Fazenda desconversou. “Cara, onde que teve abuso?”, questionou o mineiro negando o obvio, o relacionamento abusivo que ele estabelecia com Hari.
- Hostel na Vila Madalena é eleito o melhor da América do Sul
- Este é o filme nacional com maior bilheteria em cinco anos; veja qual é
- Conheça os maiores erros do negativado
- Cesta básica pode ficar 60% mais cara em breve; entenda
Lucas Salles não engoliu e rebateu. “Eu te mostro, quer que a gente volte?”, disse.
Lucas Viana insiste em dizer que não abusava. “Continua o vídeo por favor, dela chorando. Eu sabia lidar com a Hari, eu aceito sua crítica, porque é uma crítica visível, você tá vendo as coisas. Mas eu senti, eu olhava a Hari e sentia como ela tava querendo pedir desculpa e não conseguia, só que ela tava triste e eu falei: ‘Não sai daqui’. Porque eu queria acalmar ela”, explicou o modelo.
Ou seja, ele decidiu que a sua interpretação do que Hari sentia era a única possibilidade naquele momento e que por isso ele podia segurar ela ali. É exatamente aí que ele apresenta o comportamento abusivo. Não é ele quem define o que ela quer, é ela. E o pior, ainda transfere para a vítima a culpa. É como se ele dissesse que está fazendo o que Hari queria e não o que ele, e unicamente ele, queria.
Lucas Viana continuou: “Por eu ser grande, a galera assusta. Por eu ser intenso a galera assusta. Mas ali eu sabia o que a Hari estava sentindo. Por que não continuou o vídeo? Mostra ela falando: “Toda vez c*** tudo, porque fui fazer essa brincadeira com você?’. Falei: ‘Eu te perdoo, tá tudo certo’.”
A apresentador não aceitou a explicação de Lucas Viana e salientou: “Acho que você não entendeu. Não estou falando do contexto, o contexto é totalmente discutível e relativo, você pode estar totalmente certo e ela pode estar totalmente certa. Mas vou falar da cena que a gente viu, que é uma coisa que representa, infelizmente, o abuso que muitas mulheres sofrem”, respondeu o apresentador.
Outra apresentadora da live, Nadja Pessoa, deu seu depoimento como alguém que passou por situação semelhante. “Inclusive, Lucas, eu sofri algo muito maior na Fazenda que eu participei. A pessoa me encurralou dessa forma, não deixava eu passar, isso me deixou transtornada, é um terror psicológico. Você não deixa ela [Hari] passar, não dá opção”, afirmou Nadja.
“Vocês estão olhando aqui e está parecendo que eu estou deixando ela encurralada, mas eu sentia que ela queria continuar e me pedir perdão”, insiste Lucas.
Lucas Salles, mais uma vez, não engole as afirmações do campeão da Fazenda e reforça o que já havia dito de forma mais didática para ver se Viana entende. “Eu não quero saber o contexto, porque é totalmente discutível, o que eu estou dizendo é da atitude que você tomou. Você não deixou ela sair e tomar um ar ou depois voltar, você simplesmente a pressionou, é um fato. Estamos falando de um vídeo, você é maior do que ela, do sexo oposto, você simplesmente deixou ela encurralada. Ela tentou sair e você a segurou pelo braço. Não estou falando que foi abuso sexual ou abuso de pressão, estou dizendo que de fato fez uma pressão psicológica”, afirmou o apresentador que em seguida questionou “Por que não deixou ela sair?”
“Porque eu gosto dela e eu sentia aí que ela queria continuar, a gente vai ficar batendo na mesma tecla”, respondeu o modelo, deixando claro que fez questão de não entender nada do que lhe foi dito durante a conversa.