A Fazenda: Tiago Ramos é acusado de ser xenofóbico com Shayan
"Vai aprender português", disparou o modelo durante a briga
Tiago Ramos foi acusado pelo público de “A Fazenda 14” de ser xenofóbico com Shayan Haghbin durante uma briga na madrugada desta quarta-feira, 21. O modelo falou para o iraniano “aprender a falar português” várias vezes. Os internautas interpretaram a ofensa como preconceito devido o sotaque do estrangeiro.
Os ânimos entre os participantes esquentaram depois da formação da roça – ambos foram parar na berlinda. A gritaria ficou tão feia que a produção do reality rural precisou entrar em ação. “Atenção: Tiago e Shay, se separem agora”, ordenou uma voz.
Antes disso, porém, o ex-padrasto de Neymar mandou Shayan aprender a falar português direito algumas vezes. “Eu não quis ter amizade contigo porque eu não vou com a sua cara mesmo, papo reto”, disparou o modelo. “Então pronto, então vai na roça”, provocou o ex-Casamento às Cegas. “E vai aprender a falar o português direito”, ofendeu Tiago, pela primeira vez.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Quem é Karen Bachini e por que está sendo cancelada?
- Ex-funcionária de Karen Bachini acusa influenciadora de assédio moral
- ‘A Fazenda’: Tiago e Shayan devem pagar à TV Record por expulsão
A segunda ofensa ocorreu após uma sequência de provocações de Shayan. “Vem em cima de mim”, instigou o empresário, batendo no peito e chamando o rival para a briga. “Arrombado. Vai aprender a falar português”, berrou Ramos.